Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... O universo corporativo, em sua grande maioria, pede aos funcionários que vistam terno, tailleur, dentre outras peças mais formais. Para alegria dos funcionários, no final dos anos 90, muitas companhias aderiram à sexta-feira casual, com a semi-liberação de itens mais informais como jeans e camisa polo. No Google, o gigante do mundo digital, a realidade é completamente diferente. Por isso até, quem circula pela subsidiária brasileira se depara com funcionários adeptos dos mais variados estilos: de moças mais comportadas que fazem a linha romântica até os mais despojados que colocam o conforto em primeiro lugar e vão trabalhar de bermudão, camiseta e chinelos. Pelo fato de não existir um “dress code”, o Google Brasil instituiu 26 de março como o “Coxinha Day”. Hoje, os cerca de 650 funcionários que trabalham na sede localizada na Avenida Faria Lima, em São Paulo, foram convidados a tirar o terno/tailleur, a camisa polo e o suéter do armário. Imagine se a moda pega… ... "
" ... Um novo item quente para o inverno é o aquecedor de pátio externo, já muito procurado por proprietários que desejam estender o jantar no deque por mais alguns meses. Em Toronto, o chef Anthony Rose está levando essa ideia um passo adiante ao lançar um acampamento de inverno ao ar livre atrás de seu restaurante, Fet Zun, com grandes fogueiras, cobertores e tendas. O único pedido do chefe é que os clientes se vistam muito confortavelmente. ... "
" ... “Eu quero criar vestidos que as mulheres vistam e que os homens arranquem”, dizia o estilista tunisiano radicado em Paris, Loris Azzaro. Para ele, a mulher tinha que ser sexy e esbanjar glamour. Não por acaso, vestiu celebridades como Brigitte Bardot, Liza Minelli e Isabelle Adjani. Seguindo as grandes grifes, sua marca ganhou o primeiro perfume em 1975 batizado de Azzaro Couture. Ele era feminino e dava início ao que estava por vir, em 1978, quando a marca pertencente ao Groupe Clarins, lançou aquele que seria um estouro de vendas da história da perfumaria mundial. Naquele ano, foi lançado o Azzaro Pour Homme, famoso até hoje. ... "