Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... De acordo com o Gallup, empresa norte-americana de pesquisa de opinião, apenas 15% dos millennials pedem um feedback a seus supervisores – apesar do interesse de recebê-lo. Parte de ser um bom líder é ter a habilidade de aprender, crescer e entender em que aspectos você precisa de um desenvolvimento profissional. Sem foco, você levará mais tempo para alcançar seus objetivos e será menos produtivo. É essencial se conectar com o seu supervisor e outros que controlam o seu trabalho para ver onde é possível melhorar e quais são os seus pontos fortes. Podemos pensar que sabemos no que somos bons ou precisamos melhorar, mas ter insights das lideranças pode criar novas áreas para você investir. ... "
" ... Na realidade, ninguém ensina supervisores a serem bons líderes. Mas, se eles estiverem atentos, vão aprender o que é necessário para gerir pessoas da melhor maneira possível. Há, no entanto, aqueles que nunca aprendem. Alguns vivem na sombra, seguindo ordens e tentando se convencer de que ser um líder não exige um passo à frente e confrontos com seus próprios medos. ... "
" ... O mesmo vale para o mundo corporativo. Se os supervisores comunicassem um apoio ao equilíbrio entre vida profissional e pessoal, os funcionários teriam uma maior sensação de controle. No entanto, no momento em que eles não enviam mensagens prestando atenção aos limites da vida profissional e e-mails urgentes às 21h30, os funcionários sabem que não têm esse controle. Mas se os funcionários têm “líderes que modelam comportamentos para o equilíbrio entre vida profissional e trabalho eficaz com os funcionários para resolver de forma criativa conflitos entre vida profissional e trabalho, isso se traduz em menos estresse. ... "
" ... Os médicos aparecem como a segunda categoria com mais rendimentos: 167 mil médicos declararam R$ 30 bilhões, seguidos pelos gerentes, supervisores ou prestadores de serviço, com quase 133 mil declarantes e R$ 8 bilhões de rendimentos tributáveis declarados. ... "