Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... As mulheres valorizam a educação porque é uma maneira de conseguir empregos com salários mais altos. Elas também precisam valorizar a si mesmas, além de seu potencial de trabalho, conhecendo o seu valor e negociando salários competitivos, sem jamais se satisfazer com um subemprego. ... "
" ... Não há nada na vida mais estressante do que a incerteza provocada pela perda de emprego, desemprego ou subemprego. As preocupações que surgem com as demissões, a redução de recursos financeiros e um futuro questionável no trabalho são suficientes para fazer você querer arrancar os cabelos. Questões financeiras do tipo: como encontrar um emprego com salário decente? Corro risco de perder minha casa? Como conseguirei colocar as crianças na faculdade? Conseguirei me aposentar? Tudo isso pode deixá-lo doente. Estudos mostram que a perda de emprego pode diminuir seu sistema imunológico, tornando-o mais vulnerável a vírus. Pessoas desempregadas têm cinco vezes mais chances de pegar resfriados do que trabalhadores sem ameaças de emprego. A incerteza no trabalho o torna mais vulnerável a doenças e piora as condições crônicas existentes, como doenças cardíacas, diabetes ou depressão. Cientistas dizem que os funcionários que vivem com incerteza no trabalho têm pior saúde geral e mais depressão do que os funcionários que realmente perdem seus empregos. Não saber é a parte estressante. William Gallo, pesquisador da Universidade de Yale, descobriu que os adultos mais velhos, com 50 anos ou mais, que perdem o emprego se saem pior do que os jovens desempregados. Eles têm mais depressão e seu risco de ataque cardíaco e derrame mais que dobra em comparação com os funcionários que não perdem seus empregos. ... "