Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A coleção traz uma abordagem única à Bulgari Serpenti, usando cores fortes e formas suaves, além de uma estética inspirada na cultura pop. A cabeça da cobra parece divertida, não perigosa, quando coberta com o couro da mesma cor da bolsa, dando-lhe uma aparência monocromática chique. A coleção é composta por três bolsas, um porta-moedas moedas, porta-cartões de crédito e a icônica pulseira Serpenti. ... "
" ... As cores disponíveis se tornaram ligeiramente mais suaves a partir de 1975. Tons mais sombrios e mais sedosos foram ganhando espaço. Uma visão mais cautelosa sobre o valor de revenda suplantou a aparência extrovertida e o espectro de cores do 911 agora também precisava se encaixar no modelo de quatro cilindros do 924 e no Gran Turismo 928. A nova mudança de paradigma foi arrastada dos Estados Unidos para a Europa no meio dos anos 1980 e conquistou as telas com os personagens “Sonny” Crockett e Ricardo Tubbs, da série “Miami Vice”: com o berrante design neon, a série estabeleceu todo um novo visual e fez tonalidades de marshmallow pastel tão populares quanto os óculos Ray Ban “Wayfarer” ou jaquetas por cima de camisetas. ... "
" ... Barattino explica que as trufas brancas não chegam a ser suaves, mas são delicadas e combinam com certos tipos de comida, como algumas massas. “O clássico da trufa branca é talharim fresco na manteiga, mas ela também vai muito bem com ovos ou com alguma polenta.” Para o chefe, é certeiro focar nos pratos mais neutros e gordurosos, que vão muito bem no outono e no inverno. ... "
" ... “O mercado não gostou muito disso, mesmo sabendo que a reforma dos sonhos não será possível nesse momento, até pela complexidade, mas o mercado sempre fica com pé atrás com relação a essas declarações, especialmente no que diz respeito à profundidade”, avaliou o superintendente da Correparti Corretora, Ricardo Gomes da Silva. “Se será suave, no que ela resultará? O país precisa de reformas profundas e não de reformas suaves sob pena de estar tratando de um tema de tamanha complexidade sem a importância e profundidade que o mercado espera”, afirmou. ... "