Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Brinquedos sexuais conectados a aplicativos, com tecnologia e sensores da Internet das Coisas (conceito que se refere à conexão de objetos com a internet), podem ser controlados remotamente e, agora, estão disponíveis para homens e mulheres. Existem produtos para casais que podem ser controlados por smartphones ou tablets, e outros destinados ao uso individual. Um dos gadgets pode até ser ativado usando a Alexa (assistente virtual inteligente da Amazon). Não importa onde você estiver no mundo, esses brinquedos podem dar um toque interessante a um relacionamento à longa distância. ... "
" ... De Michael Rezendes, parte do Spotlight, grupo do jornal “Boston Globe” que venceu o Prêmio Pulitzer por sua reportagem sobre os abusos sexuais na Igreja Católica, a Kristen Bell, a sobreviventes de Bill Cosby, a Erin Brockovich e Larry King, muitos foram convidados a compartilhar suas histórias com a audiência do canal. Walker também ouviu especialistas no campo da psicologia e da neurociência, incluindo um psicopata pró-social mundialmente famoso, sobre transtorno de personalidade narcisista. ... "
" ... Hallie diz ter descoberto que, desde que os brinquedos sexuais fossem utilizados como uma forma de apoiar os casamentos e preservar a instituição tradicional, os conservadores religiosos topavam mantê-los em seus quartos. “Pensei que ter brinquedos sexuais em nossa cultura significava que éramos socialmente progressistas, mas isso não se mostrou totalmente verdade”, conta. Hallie diz esperar que, ao passo que as mulheres falem mais sobre sexo, irão se tornar mais confortáveis com a ideia de seu próprio prazer, e não apenas o de seus maridos. ... "
" ... O ministro de finanças, planejamento e desenvolvimento econômico de Uganda, Matia Kasaija, desempenhou um papel importante na divulgação dos rumores. “Nós não poderíamos permitir o ensino de assuntos sexuais em público. Por que ensinam pornografia nas escolas da Bridge? Essa deterioração moral não pode ser tolerada”, afirmou Kasaija durante cerimônia na Uganda Martyrs’ University, uma universidade privada no centro do país. Kasaija também acusou a Bridge de “usar as escolas para aplicar e promover a educação sexual”, e que a companhia estava “transmitindo o evangelho da homossexualidade para nossas crianças”. ... "