Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A franqueadora de seguros TSValle anunciou Leonardo Bozone como novo diretor de expansão de franquias. Com 24 anos de experiência, o executivo soma passagens pelo Itaú Unibanco e Porto Seguro. Bozone mora há três anos nos Estados Unidos e é licenciado para desenvolver sua profissão tanto no Brasil quanto onde reside atualmente. “Aceitar a diretoria da TSValle tem sido um desafio promissor, pois a empresa não é só é uma ótima oportunidade para seus franqueados, como também mantém a excelência no atendimento de seus segurados. Chego entusiasmado para contribuir com a minha expertise no mercado e elevar ainda mais os números da empresa com a expansão de suas franquias”, afirma. ... "
" ... Além do impacto sobre o volume e as margens no crédito, o cenário econômico adverso também atingiu o negócio de seguros, que responde por quase um terço do resultado do grupo, com o lucro da divisão caindo 7,6% na base sequencial, afetado em parte por maiores indenizações a segurados. O chamado índice de sinistralidade subiu 2,9 pontos do primeiro para o segundo trimestre, chegando a 76,6%. ... "
" ... Como os bancos federais segurados não podem transacionar com empresas relacionadas à cannabis, a maioria das companhias utiliza apenas dinheiro, o que retarda as operações e traz sérios riscos de segurança. Enquanto isso, devido à falta de supervisão a nível federal, os compradores estão suscetíveis a produtos falsificados ou impuros, sem uma ideia real de onde ou como a erva que eles estão consumindo foi cultivada. ... "
" ... Os novos hábitos de consumo demandam uma maior intensidade na relação entre seguradoras e segurados, o que deve acelerar a transformação digital do setor. Além da mudança no comportamento do consumidor, o CEO da Zurich aponta outro risco associado ao cenário atual: o econômico. A queda na taxa de juros, com a Selic no seu patamar mínimo histórico, de 6,5%, muda a dinâmica do mercado. “Somos um setor que administra um volume de recursos muito grande. O resultado financeiro é importante para as seguradoras. Com os juros a um dígito, a eficiência operacional se torna ainda mais importante”, explica. Os ganhos de escala entrarão na pauta principal do mercado, que deve passar por mais um processo de consolidação, especialmente nos elos mais baixos da cadeia – caso das corretoras. “Acredito que empresas muito especializadas terão dificuldades”, prevê ... "