Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Essa é uma grande questão e um dos mais importantes pontos não resolvidos da astrofísica: como se deu a formação e a evolução da protuberância da galáxia. ... "
" ... Há outros problemas que precisam ser resolvidos. Fredda descobriu que as famílias precisam se unir para discussões sérias sobre assuntos como desenvolvimento de liderança, contabilidade e administração financeira, comunicação familiar e entender como a organização e as pessoas dentro dela se posicionam no mercado. ... "
" ... Magnata das telecomunicações, Slim sempre foi um crítico do Giving Pledge. Segundo ele, muitos dos problemas sociais serão resolvidos por meio da atividade empresarial e do desenvolvimento. “Doar não resolve a pobreza”, afirmou, em entrevista de 2011. Mesmo assim, ele acredita em algumas formas de filantropia. Seu porta-voz disse que, desde 2006, o executivo doou US$ 4,2 bilhões para a Carlos Slim Foundation. A maior parte desse dinheiro veio de dividendos que adquiriu em algumas das maiores empresas do México. Nos últimos seis anos, Slim doou mais US$ 160 milhões para sua fundação, que trabalha pela melhoria das condições de saúde e educação, entre outras causas, fornecendo sustento para famílias. A fundação também colaborou com organizações sem fins lucrativos, incluindo a Clinton Foundation e a Gates Foundation. ... "
" ... O tempo máximo para finalizar o treinamento completo é de três anos. Para medir o progresso, existem alguns desafios chamados de “buraco negro”, que devem ser resolvidos para evitar a eliminação. “O que gostamos muito da École 42 é que é uma ruptura, não é um sistema de ensino que foi adaptado. O papel do professor foi eliminado e substituído por uma inteligência coletiva. São mudanças que não apenas chamam atenção, como funcionam”, diz Décourt. Karen completa: “A nossa geração tem aquele esquema tradicional e antiquado de acordar, ir para a escola, muitas ordens a serem seguidas. A 42 é uma inversão disso. É colocar quem quer aprender como protagonista, o que desenvolve a autonomia da pessoa”. ... "