Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Aos 17 anos, comecei a me identificar com arte e a comprar algumas obras. Montei uma pequena coleção de obras modernistas, mas, nos anos 2000, que resolvi mudar para artistas contemporâneos, porque queria ter contato direto com os artistas – como os modernistas que eu colecionava já estavam mortos, eu não podia frequentar os ateliês, acompanhar o dia a dia deles. Só mantive o primeiro trabalho que comprei, uma pintura da Ligia Milton; o resto foi tudo vendido. ... "
" ... Com perfil ativo no LinkedIn desde 2005, Alves decidiu otimizar sua conta há mais ou menos quatro anos, quando começou a entender e trabalhar de maneira completa todas as funcionalidades da ferramenta. “Sempre acreditei no potencial das mídias sociais e resolvi investir no LinkedIn quando ele ainda era visto apenas como modismo. No começo, a ferramenta me ajudou a encontrar os tomadores de decisão das empresas que eu prospectava, mas hoje ela me proporciona divulgar conteúdo, fazer networking, novas contratações, encontrar as pessoas certas e estabelecer minha marca no Brasil e no mundo.” ... "
" ... Então eu resolvi fazer um processo de engenharia reversa e criar o EasyCourseCreation.com. O novo curso não tinha nada a ver com o Scrivener – foi criado para ajudar as pessoas a reunirem suas habilidades e conteúdo em um produto que elas podiam vender. ... "
" ... “Fui para os Estados Unidos em 1959 para aprender engenharia elétrica. Quando estava prestes a me formar, resolvi largar o curso e estudar filosofia. Meu pai ficou horrorizado”, conta. Pois ainda assim o jovem formou-se na área, e também nela fez mestrado. Seu objeto de estudo foram as ideias do pensador francês Jean-Paul Sartre, sobre as quais escreveu um livro. Seu orientador na faculdade era discípulo do alemão Karl Jaspers – ambos, Sartre e Jaspers, foram pilares da corrente de pensamento que recebeu o nome de existencialismo. Voltou ao Brasil em 1966 a pedido de seu pai, para ajudá-lo na empresa. Aqui, estudou com Vilém Flusser, filósofo tcheco naturalizado brasileiro. ... "