Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Capital da Rússia e centro econômico, político, cultural, científico, religioso e educacional, também é a cidade mais visitada do país. Quanto ao turismo, cresceu 27% em comparação ao último ano. ... "
" ... Em declaração pelo Twitter, o líder religioso Nasser al-Omar, que tem mais de 2 milhões de seguidores na rede social, alegou que “os filtros distorcem a imagem da face humana, uma criação de Deus apenas para fazer as pessoas rirem”. ... "
" ... Embora não seja especialmente religioso, Amos frequenta a sinagoga e admite que a fé é importante em sua vida: “O judaísmo exige muito de seus seguidores em se tratando de princípios éticos. E isto, ter valores não materiais que guiem a própria existência, é muito bom”. E na verdade sua trajetória, marcada por três grandes empresas (GVT, Vivendi e, agora, a Telefônica) em certo sentido evoca um conceito central do judaísmo, o dos Três Templos. Ei-lo: o primeiro deles foi o Templo de Salomão, erguido por este rei no século 10 antes de Cristo e destruído em 587 a.C. por invasores vindos da Babilônia. O Segundo Templo foi construído no século 6 a.C. e posto abaixo em 70 depois de Cristo pelas legiões romanas do imperador Vespasiano. Já o Terceiro Templo, para os modernos israelenses, existe, mas não é como os anteriores, algo concreto, e sim uma construção política: o próprio Estado de Israel. Assim também é o Terceiro Templo de Amos Genish. Trata-se de uma ideia: a ideia de construir uma das maiores e melhores operadoras de telefonia do globo. Realizá-la, a partir de agora, é sua missão. ... "
" ... Sid Azmi, dona da “boutique do prazer” Please in Park Slope, no Brooklyn, diz que aprendeu a conversar com seus clientes, independentemente de seu histórico religioso ou étnico. Ela conta que cresceu em uma família muçulmana conservadora, em Singapura, e é uma sobrevivente da mutilação genital feminina. Agora, afirma que sua missão é ajudar as mulheres a entenderem seus corpos e seu próprio prazer. “Se nós quisermos que as pessoas sejam abertas sobre brinquedos sexuais, precisamos encontrá-las nos lugares onde elas estejam prontas para nos ouvir”, explica. ... "