Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Afua Rida diz que é preciso que as pessoas reconheçam seu valor. Se você possui 5 mil seguidores, por exemplo, não pode entrar em contato com as marcas para cobrar US$ 1 milhão. Pode ser que você tenha até que fazer alguns trabalhos gratuitos para se provar. Mas quando você se torna “grande o suficiente” para começar a cobrar? Ela esperou até ter 10 mil seguidores, mas hoje acha que não é preciso esperar tanto tempo. Não se trata apenas do número de seguidores, mas do nível de engajamento deles. Segundo a especialista, existem influenciadores com menos de 2 mil seguidores, mas com 80% de acompanhamento das postagens, likes e cliques em links. “Os microinfluenciadores podem ser igualmente lucrativos. Depois de descobrir seu método e suas histórias, comece a entrar em contato com as empresas. Após algumas parcerias, pode-se dizer quantas pessoas viram, gostaram e clicaram no link”, disse ela. É com base nesses dados que você pode começar a ganhar alguma coisa. ... "
" ... Desde janeiro do ano passado, a companhia tem modificado a maneira de colocar propagandas entre as fotos e vídeos postados no aplicativo. A novidade deste ano serão filtros que reconheçam o tipo de conteúdo postado pelos usuários. Por exemplo: uma foto de um copo de café pode disponibilizar o filtro do Starbucks, enquanto um vídeo na academia pode trazer um filtro de marcas de equipamentos esportivos. ... "
" ... Embora os pesquisadores reconheçam que ainda sabem pouco sobre o tema, eles asseguram que dormir mal aumenta o risco de múltiplas condições patológicas, incluindo doenças cardiovasculares. “O sono regulou a hematopoiese e protegeu contra a aterosclerose em camundongos, usados nas pesquisas.” ... "
" ... Pokémon Go dificilmente será a primeira experiência em realidade aumentada a abraçar a ideia das propagandas. O último jogo da Niantic enquanto fazia parte do Google, o Ingress, também tinha lugares virtuais criados em mapas. Marcas como a Duane Reade e a Jamba Juice criaram “portais patrocinados” para o jogo. A startup Blippar vem vendendo há anos uma tecnologia que permite os smartphones reconheçam objetos de uma determinada marca. ... "