Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Dado que nós não temos receptores de toque em nossos dentes, qualquer sensação que tivermos ao mordermos ou mastigarmos uma comida é provocada por aquilo que é captado pelos sensores localizados na mandíbula e no resto da boca. Em contrapartida, o som que escutamos quando uma comida quebra ou é amassada entre nossos dentes geralmente fornece um sentido mais apurado do que o que está acontecendo em nossas bocas. Então é compreensível que as pessoas levem em consideração esta rica gama de sugestões auditivas sempre que avaliar as propriedades de textura de um alimento. ... "
" ... Escrito pelos jornalistas Marcelo Cabral e Regiane Oliveira, “O Príncipe” – cujo lançamento oficial é no dia 6 de julho, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista – está sendo publicado pela editora Astral Cultural e cobre desde a prisão de Marcelo até a divulgação, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, da lista dos políticos receptores da propina paga pela empresa. Além disso, relata a personalidade de Marcelo, a relação conflituosa com o pai Emílio, e a admiração pelo avô Norberto, fundador da empresa. ... "
" ... O aumento desses receptores aumenta a influência da testosterona, o que eleva ainda mais a confiança e a disposição para enfrentar os desafios. Isso mantém você produtivo e em posição para avançar. Às vezes, eliminar itens simples da lista é o bastante para construir a força mental e lidar com tarefas grandes. Lembre-se: não se trata de realizar pequenas atividades para evitar as complexas, mas sim incluir as menores para aumentar seu foco. ... "
" ... Segundo John C. Maxwell, “Ninguém se importa com o quanto você sabe até que saibam o quanto você se importa.” Infelizmente, muitos esforços de mudança não produzem os resultados desejados e chegam até mesmo a falhar porque os líderes abordam os problemas da sua perspectiva, e não dos receptores. Essa desconexão resulta em um baixo comprometimento, em pouca responsabilidade e resistência nas organizações. Os líderes podem reverter essa situação quando mudam do monólogo para o diálogo; do falar para o ouvir. Essa mudança comunica o receptor – eu ouço você, vejo você e sinto você. Antes de iniciar essa transformação em sua organização, pergunte-se se está tentando fazer o público entender sua língua ou falar a dele. No final, as pessoas são persuadidas pelo que é importante para elas. ... "