Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Connolly ficou com pena do meu encontro e abriu mão de sua vez de subir na prancha e capturar uma das feras, então eu permaneço na proa, analisando as águas à frente enquanto Botha nos empurra para outro local de pesca. Desta vez, vejo uma superfície de peixe 30 metros à frente, a respiração combinada com a cauda do peixe bifurcando-se para fora da água, revelando um dourado de proporções épicas. Eu largo a isca no último local que vimos o peixe, duas vezes. Nada. Tento alguns metros para a esquerda e logo o peso da vara aumenta e eu me surpreendo. A batalha começa e estou determinado a não perder desta vez. Depois de meia dúzia de saltos, meu primeiro dourado chega no barco, um espécime deslumbrante com dentes que lembram o sorriso de uma piranha. ... "
" ... Meu parceiro Rob Bonvetti teve a ideia originalmente, quando estava procurando uma nova prancha e pesquisando opções online. Ele então começou a pensar em como seria bom experimentar uma prancha antes de realmente investir dinheiro na compra de uma. ... "
" ... Sua primeira prancha foi presente do pai, o jornalista e ex-deputado Fernando Gabeira. Na adolescência, Maya viajava do Nordeste ao Sul do país para disputar campeonatos. No Havaí, chegou a trabalhar como garçonete para se sustentar, mas conta que a maior dificuldade era aprender o inglês para integrar-se à comunidade de surfistas locais. Ela não teve professores que a orientassem sobre como enfrentar as gigantescas ondas, em que acabou se especializando até bater o recorde. “Foi na raça. Ia surfar com os amigos brasileiros que moravam lá. Aos poucos fui me destacando, principalmente nas ondas grandes”, conta. Chamou a atenção dos patrocinadores e passou a competir em campeonatos internacionais. Depois de seis anos no Havaí, Maya mudou-se para a Califórnia, onde morou por cinco anos e também onde fez community college (uma espécie de faculdade comunitária americana). ... "
" ... Um fluxo de receitas possivelmente mais lucrativo virá da venda da tecnologia da Rivian para montadoras e empresas de tecnologia. “Podemos tirar proveito da nossa tecnologia de prancha de skate na totalidade ou vender partes dela, como a bateria”, diz. Embora nenhuma parceria tenha sido anunciada, a Rivian está em negociações com uma marca conhecida que não é uma montadora tradicional – mas não descarta trabalhar com uma em um futuro próximo –, e espera conseguir novos investimentos de capital no primeiro trimestre de 2019. “O R.J. criou uma empresa capaz de mudar de um momento para outro”, explica John Shook, membro do conselho de administração da Rivian e ex-gerente de produção da Toyota nos Estados Unidos e no Japão. ... "