Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Ao terminar o ensino médio, Weege se afastou da Malwee e de Santa Catarina para ter novas experiências profissionais. Fez faculdade de administração na Faap, em São Paulo, e em seguida começou a atuar na área financeira do banco Santander, onde encontrou novas referências de gestão e adquiriu uma visão diferente dos negócios, menos condicionada à sua formação industrial. Passou seis anos distante dos negócios da família, para os quais só retornou em 2004, inicialmente no setor administrativo e, aos poucos, em todas as área da empresa. Para preencher as lacunas de conhecimento, adotou uma rotina de formação continuada que o levou a quatro pós-graduações nos Estados Unidos, em Harvard e na Universidade da Pensilvânia. Estudou governança corporativa, fusões e aquisições, liderança para mudanças organizacionais e OPM, um curso de gestão para presidentes e donos de empresas. ... "
" ... Culturas organizacionais que levam em consideração e aproveitam o que a ciência está descobrindo sobre o funcionamento da mente e como incentivar e estimular a criatividade, a clareza e a produtividade terão não apenas os funcionários mais engajados, mas também as estratégias mais inovadoras. ... "
" ... Embora muitos líderes organizacionais tenham um plano para a sucessão de cargos, muitos deles nunca compartilham essa idealização com os membros de sua equipe. Ao mesmo tempo, os funcionários nem sempre dizem aos gerentes o que querem em termos de crescimento. Imagine o quão melhor seria se ambas as partes, o empregador e o trabalhador, deixassem claras suas intenções e desejos. A comunicação bidirecional criaria rotas melhor direcionadas para novas posições. ... "
" ... Líderes organizacionais devem assumir responsabilidade em meio a um escândalo público. Pesquisas indicam que uma desculpa “completa” é a maneira mais eficaz de aliviar o descontentamento das pessoas. Em um estudo da Universidade de Iowa, pesquisadores definiram um pedido de desculpas “completo” como aquele em que um chefe assume “responsabilidade ativa com grande simpatia”. Os líderes da organização devem fazer o pedido de desculpas com declarações elaboradas para aumentar a eficácia e a recepção da sua mensagem. Além de cortar vínculos com os chefes abusivos, é importante que as empresas escrevam um texto sincero, apresentando de modo claro as medidas que serão tomadas. As companhias podem consultar o CEO da Starbucks, Kevin Johnson, para isso, por exemplo. Johnson emitiu um pedido de desculpas bem formulado em nome da empresa, no qual detalhou as providências a serem tomadas após um incidente em abril de 2018. É compreensível que as empresas cometam erros, mas a falta de reconhecimento ou de conscientização pode fazer com que o problema assuma dimensões maiores. ... "