Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Ainda assim, Novak afirma que Bob não é alguém que você quer ter em sua empresa. “Como todo mundo estava compartilhando sua história favorita sobre Bob, eu olhei para a ponta da mesa. Lá estava Bob, chorando. Eu perguntei o porquê, e foi aí que eu percebi que eu nunca queria que alguém como Bob trabalhasse para mim de novo.” ... "
" ... Mas Serena Williams não seria uma das grandes concorrentes de todos os tempos sem a necessidade de investir mais em si mesma. Embora ela seja conhecida como um ícone da moda, a atleta só ganhou dinheiro por meio de outras plataformas, seja por patrocínios ou parcerias. Agora, isso está mudando. Smoller, seu agente de longa data, lembra de uma recente reunião na Nike. “Eu estava conversando e Serena me interrompeu e começou a fazer todas essas perguntas sobre seus canais de distribuição, KPIs e estratégias de crescimento”, diz ele. “Eu olhei em volta e vi a cara dos demais… Ela está em um nível em que quer entender o processo e os métodos, o que muita gente não espera.” Em maio do ano passado, a Serena Ventures lançou uma linha de roupas de venda direta com financiamento próprio, a S Serena. Ela estava esperando que alguém financiasse a empresa para que ela pudesse desenhar as roupas. “Eu estava pensando sobre isso da maneira errada. Eu precisava investir em mim mesma.” ... "
" ... Na época, resolveu nadar contra a maré: “As marcas brasileiras de beachwear estavam apostando em mostrar um DNA bem brasileiro, com estampas. Eu nunca quis seguir essa tendência, olhei muito para o mercado internacional e importei tendências de fora”, conta. ... "
" ... Usei essa experiência para fortalecer minhas habilidades de liderança, olhei para todas as situações que encontrei pelos olhos daquela gerente. E então, fiz exatamente o oposto do que ela teria feito. Escrevi vários artigos sobre como não liderar, coisas que aprendi diretamente com ela. Ela também foi uma das razões pela qual escrevi o livro “Suddenly in Charge” (“De Repente no Comando”, em tradução livre). Eu queria ter certeza de que ninguém mais experimentaria como era trabalhar para um chefe que não conseguia gerenciar ou não deveria estar na gerência. ... "