Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A história da fundadora e CEO da Rede Mulher Empreendedora (RME) assemelha-se à de muitos nordestinos que fugiram da estiagem para o Sudeste em busca de uma vida melhor. Ana Fontes nasceu em Igreja Nova, no sertão alagoano, a oitava de dez irmãos, filha de um pescador e uma dona de casa. Devido à seca e às difíceis condições em que viviam, Ana perdeu dois irmãozinhos com doenças comuns: diarreia e tosse comprida. Os pais, então, resolveram deixar Alagoas rumo a Diadema, região do Grande ABC (SP), com os oito filhos restantes. O pai passou a trabalhar como torneiro mecânico. Os filhos foram para a labuta muito cedo – inclusive Ana, que aos 10 anos já limpava a casa de uma vizinha e ajudava a cuidar das crianças do bairro. Vivendo em uma minúscula casa, a mãe incentivava os filhos a estudar. ... "
" ... Aos 31 anos, Anne reconhece, no entanto, que as coisas nunca foram fáceis. Egressa da escola pública e filha de nordestinos que se mudaram para São Paulo em busca de uma vida melhor, ela atribui à família tudo que conquistou até hoje. “Embora não tenham tido oportunidades de estudar, meus pais sempre me ensinaram a batalhar e lutar pelos meus objetivos, mostrando que a chave do sucesso é o conhecimento”, explica. “Até o ano passado, uma das minhas maiores dificuldades era conciliar o trabalho com as tarefas em casa e o mestrado”, diz ela, que concluiu a especialização em Ciências Biomédicas com ênfase em Infectologia. “Foram dois anos muito difíceis, mas consegui superar sem perder o foco dos objetivos da minha vida e de onde eu queria chegar na empresa.” ... "
" ... Campos acreditava que o preconceito contra os nordestinos estivesse menor, hoje, do que no passado. Pelo jeito, estava enganado. ... "
" ... Ou seja, Dilma teve mais votos nos estados não nordestinos. Do ponto de vista estatístico, é impossível que existam tantos descendentes de nordestinos da Bahia para baixo. ... "