Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A má conduta incluiu impedir editores de colocar anúncios de busca de concorrentes nas suas páginas de resultados, forçando-os a reservar o espaço mais lucrativo nas suas páginas de resultados e a solicitar a aprovação por escrito do Google antes de fazer mudanças na maneira como os anúncios de rivais eram exibidos. ... "
" ... Apesar de tudo isso, não é um local seguro. A má publicidade em torno da última temporada, principalmente envolvendo violência doméstica adicionam grande risco aos possíveis números. Katy Perry está apostando que os holofotes estarão no campo de futebol. Isso lhe permitiria ganhar dinheiro, aproveitando a popularidade do futebol, particularmente com o Super Bowl para expandir sua marca e vender mais músicas. Ela provavelmente está certa. Mas se mais notícias bombásticas de violência doméstica aparecerem, o oposto pode acontecer e a cantora pode perder a aposta. ... "
" ... Entre seus hotéis, o mais famoso é o Plaza, que, devido a má administração com despesas e reformas, foi à falência em 1995. O 45° presidente norte-americano, inclusive, protagonizou uma famosa cena do filme “Esqueceram de Mim 2” (1992) neste hotel, quando era proprietário. ... "
" ... Outra má ideia: sobrecarregar visivelmente sua família com uma participação no Bank of Cyprus. O maior acionista do banco é uma empresa ligada ao bilionário russo Viktor Vekselberg, que Ross já recebeu em seu escritório por volta de 2014, segundo um ex-colega do secretário de comércio. Quando Vekselberg foi à região de Nova York este ano, recebeu um tipo diferente de boas-vindas: pelo que consta, agentes que trabalham com Robert Mueller, que está investigando as tentativas russas de interferir na eleição presidencial de 2016, detiveram-no no aeroporto para interrogatório. Acontece que uma empresa que se descrevia como filial norte-americana da firma de Vekselberg injetou, ao que tudo indica, mais de meio milhão de dólares em uma entidade controlada pelo advogado de Trump, Michael Cohen, logo após a posse do presidente. ... "