Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Comandado por Ronaldo Iabrudi, o GPA é formado por grandes nomes do mercado e forma uma espécie de “bíblia do varejo”. Entenda, nesta edição de FORBES Brasil, como o grupo se transformou em uma companhia multiformato, multicanal e multirregião, possuindo uma estrutura hierárquica com CEO, três vice-presidentes e seis comandantes de setores. ... "
" ... Ele explica que seu modelo de negócio, baseado na estratégia multiformato, multicanal e multirregião, dá uma condição diferenciada frente ao mercado, uma vez que é possível usar de diversas alavancas para garantir sua expansão e rentabilidade. “Seguimos firmes com nossas metas e estratégias de crescimento em todos os negócios e no investimento em competitividade, com posicionamento de preços adequados para cada modelo e região. Essas diretrizes irão permitir nosso crescimento sustentável, mesmo em um cenário mais desafiador.” ... "
" ... Mas, como ficou o gigante GPA na era Naouri e para onde vai o grupo? Afinal, estamos falando de um gigante que se orgulha de sua posição “multicanal, multiformato e multirregional”, com receita de R$ 72,8 bilhões, 2159 lojas espalhadas por 20 estados, 160 mil funcionários e 640 milhões de cupons de vendas emitidos por ano. Substituir Abilio é uma tarefa dificílima, para não dizer impossível. Naouri, no entanto, parece ter sido bastante perspicaz em sua escolha. Para comandar o negócio bilionário, ele escolheu um profissional discretíssimo: Ronaldo Iabrudi, um mineiro formado em psicologia na PUC-MG e com mestrado no Departamento de Psicossociologia/Desenvolvimento Organizacional pela Sorbonne, de Paris. Com longo histórico no conselho de administração de empresas como Lupatech, Estácio, Magnesita, Cemar, Contax, Oi, Casino, CBD, Via Varejo e Nova Pontocom (hoje Cnova), Iabrudi tinha traçado como plano de vida ser conselheiro. O que significava “nunca mais atuar como executivo ou presidente de empresas”. Isso até ser convidado a virar CEO do GPA, cargo que assumiu em janeiro de 2014. “Quando você tem um desafio da dimensão que é o GPA com sua diversidade de negócios e multiformatos, qualquer executivo ficaria tentado a assumir um desafio desses. E diante dessa possibilidade, eu aceitei.” ... "