Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Lionel Messi manteve o mundo do futebol no limite com a tentativa fracassada do ano passado de deixar o Barcelona, um melodrama mais tarde pontuado por um contrato que vazou e revelou que o clube sem dinheiro está pagando a ele muito mais do que se pensava anteriormente. Isso sem falar nos patrocínios, incluindo um contrato vitalício com a Adidas e uma linha de roupas desenhada por Ginny Hilfiger, irmã de Tommy Hilfiger. No mês passado, Messi enviou camisas assinadas para a empresa farmacêutica chinesa Sinovac para ajudar a garantir 50 mil vacinas da Covid-19 antes do torneio de futebol da Copa América. Espere por mais intrigas quando o contrato do jogador expirar em junho. ... "
" ... O melodrama da saga do roteirista James Gunn se aprofunda no tema de famílias problemáticas e abuso infantil, ao mesmo tempo que conta uma triste história sobre exilados aprendendo a amar e receber amor em troca depois de uma vida inteira de desprezo. A construção de personagens é sólida, a sequência de créditos é a melhor das aberturas da Marvel e este é o filme mais visualmente deslumbrante do MCU. No entanto, o terceiro ato desvia o foco da obra, tanto do ponto de vista da exaustão do espetáculo quanto de uma dose arbitrária de “todo o universo está em perigo”. E fazer com que o vilão seja responsável pela morte da mãe de Peter é o tipo de argumento de que “tudo está conectado” que me irrita ao remover a realidade da narrativa. ... "
" ... Sem o melodrama dos bastidores de “Homem-Formiga”, a sequência do diretor Peyton Reed deixa um nível de prazer quase casual. O filme poderia ter sido um grande destaque se não tivesse sido lançado no mesmo ano que “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”. O longa foi inicialmente apresentado como uma comédia romântica entre Paul Rudd e Evangeline Lilly, mas é realmente uma versão dos filmes da Disney da década de 1950 no Universo Marvel. O vilão é quase inexistente, e o clímax parece ter sido improvisado. Os efeitos especiais são incríveis, as cenas de ação são inteligentes e variadas. “Homem-Formiga e a Vespa” se saiu muito bem para uma sequência. Em termos de qualidade, esta é a melhor “parte 2” da Marvel. ... "