Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Em outras palavras, se você não pode esperar para comer o seu marshmallow, está aparentemente fadado a uma existência de vida mais precária. Mas o que isso tem a ver com a geração millennial? ... "
" ... No final da década de 60, Walter Mischel, professor na Universidade de Stanford (EUA), conduziu uma série de estudos sobre a psicologia da gratificação tardia. O experimento _que consistia em dar a uma criança um marshmallow e a instrução de que ela poderia comer o doce imediatamente ou esperar cinco minutos e comer dois doces_ foi conduzido com uma variedade de guloseimas e ficou conhecido como o Teste do Marshmallow. O objetivo de Mischel era compreender como a idade e o desenvolvimento cognitivo afetam a capacidade de adiar gratificações para receber uma recompensa maior. ... "
" ... O hotel está localizado a apenas 50 minutos de Florianópolis (SC). A propriedade – exclusiva para adultos – abriu uma exceção e aceitará crianças acima de 12 anos para a comemoração do Dia das Mães. No pacote, estão incluídos workshop de culinária saudável, massagem relaxante, trilha para a Praia de Fora e fim de tarde na praia com música, conhaque e marshmallow. A diária dá direito ainda a drinque de boas-vindas, cesta de frutas no bangalô, café da manhã e chá da tarde. O pacote de duas noites começa em R$ 4.800. ... "
" ... Você provavelmente já ouviu falar do Experimento do Marshmallow, realizado no fim dos anos 1960. Liderado pelo psicólogo Walter Mischel para testar o impacto da satisfação tardia, o experimento ofereceu a crianças um marshmallow para comer naquele momento ou a opção de esperar 15 minutos e receber dois marshmallows. O resultado final foi que aqueles que exibiram um pouco de controle e esperaram pelos dois marshmallows tiveram com notas melhores e foram descritos pelos seus pais, dez anos depois, como significantemente mais competentes, melhores em lidar com estresse e na concentração, além de terem mais controle sobre si mesmos do que seus companheiros. A habilidade de fazer o que os outros não querem faz a diferença para empresários. Então, aguarde a satisfação. Supere os obstáculos e considere tomar riscos. Empresários de sucesso tendem a esperar pelo segundo marshmallow e, como resultado disso, colhem seus frutos. ... "