Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A gamer e influenciadora Gabi Catuzzo foi foco do cancelamento da internet em junho de 2019. Tudo por conta de um comentário machista em suas redes sociais. “Homem é lixo”, postou, revoltando grande parte do seu público, justamente do sexo masculino. Após ser confrontada, ela reforçou sua opinião e disse que “homem bom era exceção”, fazendo com que uma das maiores marcas de acessórios para games do mercado, a Razer, mostrasse incômodo e encerrasse a parceria com a influencer. Após a polêmica, a empresa resolveu emitir nota oficial e afirmou que luta contra preconceitos e estereótipos e por isso não poderia levar em frente a relação com Gabi Catuzzo. ... "
" ... Como mulher, os obstáculos foram ainda maiores. Em uma sociedade altamente machista, Niven, no papel de líder e diretora de uma grande empresa local, tinha um legado a deixar na terra dos faraós: a percepção de que o gênero não importa na carreira. “Não existem líderes homens ou mulheres, existem líderes. Um líder de verdade, com credibilidade e respeito, deve ser tratado como um mestre, e não como homem ou mulher. As pessoas têm que dar o valor que você tem, e só então começarão a ignorar a qual gênero pertencem.” ... "
" ... Depois disso e por decisão própria, Daniela Cachich entrou para a equipe da Heineken, outra empresa inserida em um mercado que, segundo ela, era masculino e machista. Ela afirmou que, em sua visão, o marketing de propósito precisa gerar resultados: “não se pode partir para uma linha de filantropia. É preciso conhecer claramente o seu consumidor e entender que as pessoas estão preparadas para uma discussão mais inteligente”. ... "
" ... Há pouco espaço para erros, especialmente para uma empresa que está sendo investigada pelo governo da Califórnia, por suposta discriminação de gênero. No ano passado, o site de videogame “Kotaku” classificou o local de trabalho da Riot, em Los Angeles, como machista e tóxico. A empresa diz que está cooperando com as investigações e que não encontrou evidências de disparidade salarial generalizada. A empresa contratou seu primeiro diretor de diversidade em fevereiro e diz estar comprometida em melhorar seu local de trabalho. ... "