Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A Byju’s já está trabalhando para ampliar seu apelo juvenil. Em Bangalore, uma equipe de 1.100 animadores, jogadores, desenvolvedores e professores estão criando lições para jovens de 3 a 8 anos que apresentam personagens animados. “Eles têm algum fator especial do qual as crianças gostam”, diz Raveendran. ... "
" ... Enquanto isso em São Paulo, a empresária Renata Souza garante que a curiosidade juvenil a levou a se envolver nos negócios da família, voltados não para um salão de cabeleireiro comum, mas um estabelecimento direcionado à saúde dos cabelos. Uma tradição que remonta ao bisavô de Renata, barbeiro e responsável pela criação de uma loção que combatia a alopécia areata, uma condição capilar popularmente conhecida como “pelada do couro cabeludo”. Aos 16 anos, muito curiosa, ela ousou querer cortar cabelos, o que a família não permitiu – mas ela cortava os cabelos dos amigos e fazia o maior sucesso. Até que finalmente começou a trabalhar oficialmente no salão da família, inclusive cortando cabelos de acordo com as regras da casa. ... "
" ... Mario Ferraro chegou à Costa Smeralda sem abrir mão da “paixão juvenil” e do DNA marinho do pai, que nasceu em Capri e migrou para a Alemanha. “Voltei à Itália aos seis anos e, aos 18, fui estudar alta hotelaria na Alemanha”, conta. “Sinto-me profundamente italiano, mas dos alemães eu herdei o senso de rigor e de precisão.” Talvez por isso ele consiga falar de milhões e de beach clubs ao mesmo tempo, de millennials, rappers e de tradições sem que um conceito prevaleça sobre o outro. “Há uma palavra em alemão que resume em si a ideia de rigor, organização, precisão e estrutura. Essa palavra é ‘ordnung’, e ela foi o meu guia em um quebra-cabeças turístico, composto sobretudo de norte-americanos, italianos, alemães, ingleses e franceses; além de árabes e russos, menos numerosos, mas com capacidade de gastos mais alta. ... "
" ... Parece que os americanos também não são fãs da fase “pós-fralda” e da mente juvenil. Eles classificaram “professora de jardim de infância” como a quarta profissão mais assustadora. Em seguida, a escolhida foi “investigador de cena de crimes”. Não deixa de ser um pouco surpreendente, já que séries como C.S.I glorificam bastante esta profissão, mas parece que as pessoas sabem que é muito menos glamorosa do que é mostrada na televisão. ... "