Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Acontece com frequência: me interesso por um artigo na internet, mas me distraio antes de terminar a leitura. Ou começo a ler alguma coisa enquanto aguardo o café ou a consulta médica. O aplicativo permite salvar os textos de forma rápida quando não conseguimos terminá-los. ... "
" ... Acontece com frequência: me interesso por um artigo na internet, mas me distraio antes de terminar a leitura. Ou começo a ler alguma coisa enquanto aguardo o café ou a consulta médica. O aplicativo permite salvar os textos de forma rápida quando não conseguimos terminá-los. ... "
" ... De forma autodidata, ele desenvolveu uma técnica hiper-realista. “Eu me interesso em captar pequenas nuances na pele e no toque humano, em como esses recortes possuem cargas repletas de interpretações e em como posso criar algo novo sem deixar de ser familiar.” ... "
" ... Diversas vezes, normalmente com instituições de ensino de crianças carentes. Já tive algumas experiências interessantes, algumas frustrantes, mas há muito tempo que eu participo e me interesso pelo assunto. A família da minha namorada (a atriz Mel Fronckowiak) também é envolvida com instituições no Rio Grande do Sul, minha mãe foi pedagoga. Eu acho fundamental, tenho gosto por isso e pelo assunto. Às vezes eu apoio, outras sou padrinho, para angariar fundos. Eu visito, já fiz locuções para alguns documentários. Desde que comecei a me tornar público, as pessoas começaram a se aproximar de mim para pedir algum tipo de apoio, para as mais variadas demandas. Mas esse foi um tema para o qual eu sempre tentei colaborar, chamar a atenção. E é sempre importante checar bem o trabalho que está sendo feito. Quando houve o boom das ONGs, há mais ou menos 10 anos, eu tive experiências negativas. Por isso, passei a pesquisar cada vez mais, a investigar antes de me envolver. Às vezes, a gente fazia algo e via a verba indo para outro lugar. Com a Montblanc, de quem sou parceiro há dois anos, tenho me surpreendido com o compromisso sério, sempre com a criação de novas iniciativas para apoiar a arte e a cultura. É a primeira vez que estou participando de uma parceria Montblanc e UNICEF. Ambas têm uma parceria de longa data, algo por volta de 13 anos. Já participei com o UNICEF em um futebol na Inglaterra, e também estive com eles em outra causa nos Estados Unidos. Hoje eu penso até em me aproximar mais. Entender de que forma posso me envolver, conhecer mais. Isso para mim é fundamental. Acho que nós precisamos entender o máximo possível daquilo do qual estamos participando, ainda mais no cenário atual, em que tantas coisas estão vindo à tona. É importante parar, pesquisar, se informar, perguntar antes de se envolver. ... "