Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A trajetória de digital influencer é algo que tem se popularizado em todo o continente. Os millennials africanos, assim como os de todos os outros lugares, acessam seus celulares logo pela manhã para acompanhar o Instagram. Eles podem não ter condições de comprar aquilo que estão vendo – não necessariamente por causa do preço, mas porque podem não ter acesso a um cartão de crédito ou porque o envio pode ser caro e complicado. Mas as coisas estão mudando. A África tem a maior taxa de crescimento da classe média do mundo. De 2015 a 2030, a projeção é que os gastos do consumidor no continente dobrem. As marcas precisam estar prontas e, neste contexto, Afua Rida acredita que mais influenciadores africanos não tornarão a vida dela mais difícil, muito pelo contrário. Quanto mais pessoas educando as marcas sobre o poder do marketing de influenciadores, melhor. E, assim, ela generosamente compartilhou três dicas sobre como se tornar um influenciador. Veja quais são elas na galeria de fotos a seguir: ... "
" ... Antes de seguir a carreira de influencer digital, a advogada de formação estava estudando para prestar concurso público. Foi quando foi a apresentada por amigas ao fantástico mundo do Snapchat. “Acho que fiquei doida de tanto estudar e comecei a falar com o celular. Eu me sentia muito só. E, em toda pausa, eu fazia um snap brincando.” ... "
" ... Ela fala sobre moda, beleza, nutrição e viagens no blog, nas redes sociais e no YouTube. A jovem de Jales, no interior de São Paulo, pensou em fazer faculdade de medicina antes de se tornar digital influencer. ... "
" ... Em uma entrevista no canal do Instagram Forbes, a influencer, apresentadora e atriz falou sobre o seu estilo de vida como celebridade. “Temos as regras e as burocracias de um trabalho comum. Temos uma rotina também”. Ela confessou que na profissão as apostas são mais altas do que o normal e falou sobre a ansiedade de se expor constantemente e da sua responsabilidade com seu público. “Temos uma lupa gigante em nós. E, mesmo com a resistência que formamos, ainda sempre nos machucamos quando cometemos um erro”, afirma. ... "