Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A perspectiva de melhora do desempenho econômico não pode ser motivo para que, novamente, o país coloque suas ineficiências debaixo do tapete. Pelo contrário. “É preciso reverter o forte desequilíbrio fiscal dos últimos anos”, aponta Pretti, sobre a necessidade de o governo resolver os sucessivos déficits primários e a consequente elevação da dívida pública. Desde 2014, o setor público fecha as contas no vermelho, com um déficit primário (quanto o governo arrecadou menos seus gastos antes do pagamento de juros) de R$ 124,4 bilhões, o que corresponde a 1,9% do PIB. O presidente da Cargill avalia que essa tarefa cabe ao próximo governo. ... "
" ... Apesar de todo mundo achar que a melhor funcionalidade da Internet das Coisas Médicas será ajudar no diagnóstico, seu maior uso – e também o de mais impacto – será garantir que o paciente siga as ordens do médico. A tecnologia não tem a intenção de substituir os provedores do serviço, mas de fornecer a eles dados para melhoria dos diagnósticos e planos de tratamento, assim como a redução de ineficiências e desperdícios. As instalações de saúde atualmente também vão usar a Internet das Coisas para ajudar a otimizar o trabalho, a gestão do inventário e a integração de dispositivos médicos. ... "
" ... Nesta temporada, um total de 530 jogadores apareceram em pelo menos um jogo da NBA, mas não há razão para analisar todos eles. Até porque atletas que sofreram lesões participaram de menos jogos, e o resultado parece que gerou pouco valor para suas equipes, embora eles não tenham culpa. Assim, para manter o foco nas ineficiências do mercado de trabalho, determinamos um limite mínimo de 41 jogos e 500 minutos jogados. Isso já reduziu a lista para 338 jogadores. ... "
" ... No fundo o governo se colocou numa situação de ´se correr o bicho pega e se ficar o bicho come`. Para eliminar a crise política Dilma precisaria buscar mais apoio no Congresso, por meio de manutenção do processo de fornecimento de cargos públicos, elevar verbas para emendas de políticos e contemplar grupos de interesse que têm forte influência no Congresso. Mas o dinheiro acabou. E para contemplar esta meta teria que elevar o déficit público e criar mais ineficiências em vários setores econômicos. Por outro lado, para resolver os problemas na economia teria que dar uma guinada de 180 graus, cortando gastos ineficientes, estimulando investimentos privados em infraestrutura e principalmente, fazendo reformas estruturais, como da previdência e tributária. Só que isso é atualmente contraditório com a recomposição da base política, dado nosso modelo político vigente. ... "