Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A Siemens, que tem sede em Munique, disse em um comunicado, também enviado por e-mail, que a empresa “não está ciente de nenhuma investigação do FBI sobre a companhia relacionada a uma atividade de cartel no Brasil” e que sua política é de sempre cooperar com investigações das forças da lei quando elas ocorrem. A Philips, sediada em Amsterdã, confirmou em um e-mail que está sendo investigada no Brasil. Em seu relatório anual de 2018, a companhia reconheceu que “também recebeu indagações de certas autoridades dos EUA a respeito desta questão”. Em resposta enviada por e-mail à Reuters, a Philips disse que “não é incomum autoridades dos EUA mostrarem interesse nestas questões, e que é cedo demais para chegar a qualquer conclusão”. ... "
" ... Com sedes em New Brunswick e New Jersey, a Johnson & Johnson disse em uma resposta enviada por e-mail que o Departamento de Justiça e a SEC “fizeram indagações preliminares à companhia” no tocante a uma operação da Polícia Federal brasileira sobre seus escritórios em São Paulo no ano passado e que está cooperando. ... "
" ... O projeto do autódromo fluminense, no entanto, enfrentava questionamentos ambientais, por prever a construção em uma área de preservação, e também havia dúvidas sobre a viabilidade financeira do projeto em um momento de crise econômica em todo o mundo, além de indagações sobre o tempo hábil para construir o autódromo a tempo da prova do ano que vem. ... "
" ... Satpayev sugere, “Kairat Satybaldy transferiu (ou vendeu) suas ações para outros acionistas” e esses acionistas “podem” ter “celebrado um acordo seguro com ele que, como proprietários nominais do ativo, eles levarão em consideração seus interesses e retornar as ações sob demanda para o verdadeiro proprietário.” Satpayev sugere que Satybaldy poderia se tornar um acionista da Kaspi novamente, usando uma entidade offshore para isso. Satybaldy não foi encontrado para comentar. A embaixada do Cazaquistão em Londres descreveu Satybaldy como um “cidadão particular” e sugeriu que a Forbes fizesse indagações diretamente para a Kaspi. ... "