Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... De 1967, impermeável até 610 metros (2 mil pés). Para atender a uma necessidade manifestada por profissionais de mergulho em águas profundas, a caixa era equipada com uma válvula de hélio patenteada que, durante as longas fases de descompressão em câmara hiperbárica, possibilitava a saída do hélio, preservando o relógio. Este ano, ao completar 50 anos, ele ganhou uma versão comemorativa, com o nome Sea-Dweller gravado em vermelho no mostrador. ... "
" ... Garantida a precisão, o próximo desafio de Wilsford seria desenvolver o primeiro modelo impermeável do mundo. Graças a um sistema que lacrou o mecanismo da peça, nascia, em 1926, o Rolex Oyster. Para dar credibilidade à novidade, no ano seguinte o Oyster resistiu à travessia do Canal da Mancha com a nadadora Mercedes Gleitze. ... "
" ... O “Millennial State of Mind” é, também, uma realidade mundial. “Sendo altamente digital e com uma renda disponível para investir em educação, viagens e conectividade, o consumidor de luxo Millennial é exposto a estímulos muito similares e pode participar das mesmas conversas e experiências globalmente”, diz Claudia. “Mesmo nos países que têm culturas historicamente menos abertas, os Millennials têm a oportunidade de dividir experiências com pessoas do mundo todo. Nenhuma cultura é impermeável para a onda Millennial.” ... "
" ... Para um relógio de pulso ser de fato preciso e confiável, ele precisava ser também impermeável, à prova d’água e de qualquer micropartícula que pudesse comprometer seu mecanismo. Em 1926, os esforços de Wilsdorf para desenvolver um relógio com essas características culminaram na invenção do Rolex Oyster, primeiro relógio de pulso impermeável no mundo. A caixa, equipada com um engenhoso sistema patenteado de rosqueamento da luneta, do fundo e da coroa, era, afinal, hermeticamente fechada. No ano seguinte, para comprovar as qualidades do novo relógio para o mundo todo, ele convenceu a nadadora inglesa Mercedes Gleitze, que estava prestes a atravessar o Canal da Mancha a nado, a usar o Oyster durante a prova. Após mais de dez horas de travessia, o relógio alcançou a outra margem em perfeito estado. Para comemorar o resultado da experiência, foi publicado um anúncio de página inteira na capa do jornal “Daily Mail”. ... "