Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A capital paulista reabriu em 10 de junho o comércio de rua, depois de já ter autorizado a volta do funcionamento de shoppings centers, concessionárias de veículos, imobiliárias e escritórios como parte da flexibilização das medidas de isolamento decretadas para conter o avanço da Covid-19. ... "
" ... A companhia disse que espera que o crescimento do lucro comercial da França em 2019, excluindo as atividades imobiliárias, cresça 5%, em vez dos 10% previstos anteriormente. ... "
" ... De acordo com dados dos balanços da Caixa, operações imobiliárias classificadas pelo banco com ratings de ‘D’ a ‘H’, com maior chance de não pagamento pelo tomador, equivaliam em setembro a cerca de 6,6% da carteira total do setor, uma proporção praticamente estável em relação a um ano antes. ... "
" ... Mas essas experiências nos negócios também são um tanto diferentes. As atividades imobiliárias de Trump sempre seguiram a linha “eu ganho, você perde”, enquanto Macron, quando banqueiro, precisava fomentar coalisões. “Temos uma diferença em termos de filosofia e conceitos com relação à globalização atual”, diz Macron. E ele vem tirando proveito disso. Quando Trump começou a dar as costas às fontes de energia renováveis, no ano passado, Macron reagiu publicamente, rogando aos acadêmicos e empreendedores de tecnologias verdes que viessem à França para, como disse com firme ironia, “tornar nosso planeta grande de novo”. Dois terços dos 1.822 pedidos de subsídios que se seguiram vieram dos Estados Unidos. “Se você está num país que não tem uma estratégia clara a respeito das mudanças climáticas, isso é um grande problema para muitas startups”, avalia Macron, que tem sido igualmente ardoroso na atração de empresas financeiras britânicas. Nessas áreas, a França pretende jogar no ataque. Se a Station F representa uma renascença do empreendedorismo francês, a hora do jantar na Station F representa os obstáculos que vêm pela frente. O local “começa a esvaziar às 19h”, diz Karen Ko, que veio a Paris para fazer MBA e hoje ajuda a administrar uma startup de análise de dados voltada a lares para idosos na incubadora gigante de Niel. “Às 20h, é quase uma cidade-fantasma.” Nesse contexto, David Chermont, da Inbound Capital de Paris, é seguramente o único consultor de startups a dizer o seguinte: “As pessoas deveriam parar de fantasiar sobre as startups. É bem difícil. Você vai dormir com o trabalho na cabeça”. ... "