Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Agências governamentais também apoiam a ideia de que Estados, organizações sem fins lucrativos e fabricantes façam campanhas para ampliar o uso de preservativos, assim como programas de distribuição e de engajamento da comunidade. O foco em marketing e divulgação parece mais lógico que apostar em inovações radicais. ... "
" ... Além de estudantes, a Zoho lançou um aplicativo que as agências governamentais podem usar enquanto lidam com a pandemia. O aplicativo, chamado “Zoho Meeting”, é usado para hospedar chamadas de conferência em grupo de áudio e vídeo. As chamadas agora podem suportar até 100 participantes, cerca de 25 deles por vídeo. A empresa está oferecendo gratuitamente o programa a todos os órgãos do governo por três meses. ... "
" ... Com mais de duas décadas de experiência em vendas, marketing, assuntos governamentais, relações públicas e estratégias de comunicação corporativa, a executiva teve sua primeira experiência sólida em um mercado emergente quando mudou-se para o Egito, em 1996, ao casar com um canadense que tinha negócios no país árabe. A mudança despertou várias habilidades em Niven, incluindo a detecção de possíveis inovações na indústria farmacêutica. “Sair da minha zona de conforto fez com que eu encontrasse meu potencial de liderança, me adaptasse a uma nova cultura e, principalmente, desse um novo rumo à minha profissão e carreira. Eu trabalhei como farmacêutica, mas descobri a indústria e as pesquisas, e com isso eu também me descobri, me encontrei”, contou em entrevista à FORBES Brasil. ... "
" ... Em carta ao Representante do Comércio dos Estados Unidos, o vice-presidente de assuntos governamentais internacionais do Alibaba, Eric Pelletier, respondeu que a empresa quer cooperar com o grupo empresarial de Duggan, mas que muitas das exigências eram “insensatas e inviáveis”. O mais revelador: o Alibaba disse que ceder aos desejos da associação calçadista o obrigaria a fazer mudanças em seu modelo de negócios. “Não é razoável exigir que o Alibaba Group mude aspectos fundamentais de nosso modelo de negócios como preço da colaboração”, escreveu Pelletier. ... "