Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... LaManna nunca foi um aluno fantástico. “Eu era excelente em coisas em que eu era apaixonado”, afirma o empreendedor. “Se eu gostasse de uma aula, como física, eu conseguiria uma nota boa. Mas em estudos sociais eu era o tipo de pessoa que não fazia o dever de casa”. Mais tarde, tornou-se evidente que ele não seguiria o caminho tradicional de entrar em uma universidade, para conseguir um bom emprego e começar sua carreira. Portanto, LaManna sabia que precisava arranjar um meio diferente para sobreviver, mesmo “sem saber por onde começar”. ... "
" ... O indiano reconheceu que acompanhar a realização do filme “Roma” foi uma experiência transformadora. “A relação de Alfonso com o cinema é o resultado de uma estética visual apurada, uma noção desconhecida para mim. Estou muito feliz em conviver com um profissional que cultiva padrões tão elevados e sofisticados para a construção de imagens.” A convivência mostrou soluções práticas que não estavam no horizonte do aprendiz. “Por exemplo, eu costumava visitar uma locação e, se não gostasse, visitaria outras dez até encontrar o cenário que correspondesse ao script. Já o Alfonso é capaz de ver uma locação e pensar em 14 maneiras extraordinárias de adaptá-la.” ... "
" ... O prédio, idealizado pelo antigo desenvolvedor de Nova York Ian Schrager, foi projetado pelos arquitetos Herzog & de Meuron, que inspiraram-se em um arquiteto que nunca conheceu uma curva da qual não gostasse – o brasileiro Oscar Niemeyer. Quase todas as paredes externas seguem a forma de onda (talvez como um aceno às ondulações do Hudson, não muito longe dali) e, se os materiais promocionais estiverem certos, são “curvilíneas, sensuais, fluidas, sedutoras e sensuais”. ... "
" ... Para o empreendedor, voltar no tempo para contar a história da Chiquinho Sorvetes é retomar suas memórias do início da vida adulta. Com apenas 18 anos, Bernardes trabalhava de “faz tudo” em um mercado da cidade. “Eu fazia desde reposição e atendimento até entrega em domicílio com minha bicicleta.” Embora o jovem gostasse de suas funções, o trabalho não tinha muito potencial para crescimento profissional, o que fez com que seu pai, Francisco Olímpio, mais conhecido como “Chiquinho”, decidisse abrir um comércio familiar. ... "