Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Em 2016, uma professora de 45 anos de idade, em Atenas, na Grécia, chegou à sala de emergência do Hospital Hygeia. Não fumante, sem grandes problemas de saúde, apresentou sintomas incomuns: febre acima de 39,5ºC, tosse seca e dor de cabeça intensa. Quando o médico da emergência a examinou, notou-se que a parte inferior do pulmão esquerdo estava tremendo quando ela respirava, e uma radiografia de tórax confirmou uma anormalidade. ... "
" ... Essa paixão cresceu e eu queria estender o que aprendi aos meus entes queridos. Meu pai era fumante, então tentei mostrar a ele pesquisas sobre os efeitos adversos do cigarro para convencê-lo a parar. Infelizmente, ele nunca me ouviu. Eu queria o melhor para meu pai, mas me frustrei por ele nunca ter seguido meu conselho. Isso só me deixou mais motivada para mostrar às pessoas como é importante prestar atenção à saúde. ... "
" ... Na verdade, nunca esteve melhor. Apesar da queda de 50 por cento no número de fumantes nos Estados Unidos desde o auge dos cigarros, na década de 1950, a Zippo registrou um faturamento de mais de US$ 200 milhões no ano passado – um recorde – e, em 2014, teve o melhor faturamento em maio e junho de sua história. FORBES calcula que, nos últimos três anos, a receita aumentou 14 por cento, no total, graças ao novo CEO, Greg Booth. Não fumante, ele promoveu os lendários isqueiros dessa fabricante de 82 anos junto a um público mais jovem e ampliou os negócios na China. Novos produtos – uma linha de roupas (realmente atraente) e equipamentos de camping – e suas primeiras lojas de varejo jogaram combustível no fogo. “A Zippo manteve seu caráter icônico”, afirma Timothy Donahue, observador do setor e editor da revista Tobacco Reporter, “diversificou muito bem”. ... "
" ... O objetivo do projeto, explica, é satisfazer as preferências dos fumantes adultos, acompanhar sua evolução por geografia e hábito de consumo e, quem sabe até, criar novos produtos dentro das marcas, de acordo com os desejos dos consumidores e as tendências de mercado. Uma curiosidade: a brasileira não é e nunca foi fumante. Esse detalhe, no entanto, nunca a impediu de fazer carreira na gigante do tabaco, como já fizeram tantos executivos na corporação, como o brasileiro Antonio Monteiro de Castro, que chegou à posição de CEO mundial sem jamais ter colocado um só cigarro na boca. ... "