Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Algumas das principais indústrias de exportação da Itália, incluindo moda e manufatura de luxo, estão sofrendo um forte golpe, mas seus líderes não estão fugindo. A lenda da moda Giorgio Armani doou cerca de US$ 1,4 milhão a hospitais em Milão e Roma, bem como à agência de proteção civil italiana, que está coordenando a resposta do país ao surto. A gigante farmacêutica Menarini, de propriedade da bilionária Massimiliana Landini Aleotti e sua família, converteu parte de sua fábrica em Florença para produzir gel desinfetante para hospitais. No total, os bilionários da Itália deram mais de US$ 28 milhões em doações a hospitais, instituições de saúde e agências governamentais desde que a crise começou em fevereiro. ... "
" ... Referência nacional quando o assunto é moda, Costanza Pascolato, italiana de nascimento que chegou ao Brasil em 1945 fugindo da Segunda Guerra Mundial, diz que seu principal desafio, aos 78 anos, é acompanhar de perto um novo ritmo, cada mais veloz e acelerado, das transformações industriais, comerciais e econômicas aqui, em território brasileiro, e da sociedade global como um todo. “E, claro, os reflexos de tudo isso no comportamento e na moda. Espero continuar na maior disposição para superar eventuais obstáculos, sobretudo para quem já viveu o horário nobre do século 20 e ainda tem enorme curiosidade com esse século 21”, diz. ... "
" ... “Eles não estão fugindo do Brasil”, disse à Reuters David Cohen, da Paineiras Investimentos, explicando que pode estar em curso uma simples adequação de portfólio, dado o efeito da alta das ações locais. “Eles estão vendendo pois a performance de Brasil foi muito boa.” ... "
" ... “O surpreendente é que, pela primeira vez, os empreendedores da história recente estão correndo em direção à regulamentação – e não fugindo dela. Há um movimento substancial das empresas norte-americanas por jurisdições que têm regimes mais claros de regulação de criptografia, como Malta e Singapura. Eles temem a falta de clareza legal dos Estados Unidos. Embora tenha havido muita discussão sobre a SEC (Securities and Exchange Commission) e o que está sendo feito, ninguém está falando sobre a Comissão de Negociação de Contratos Futuros de Commodities (da sigla em inglês CFTC), sobre a Rede de Combate a Crimes Financeiros ou os sobre os estados, que têm o mesmo direito de reivindicar o espaço”, explica Masur. ... "