Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A Grant Thornton Brasil, empresa de contabilidade e consultoria, deu as boas-vindas a dois novos executivos: Hanazi Farias, sócio da área de serviços forenses, vai conduzir os setores de investigação e crimes financeiros, e Ricardo Ono, sócio de consultoria, terá o desafio de expandir a área na empresa. Farias possui graduação em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e em ciências policiais e ordem pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Também fez especialização em gestão de riscos de fraude & compliance na FIA Business School, onde atualmente leciona como professor dos cursos de pós-graduação e MBA. Já Ono é doutor em engenharia naval e oceânica pela Universidade de São Paulo e tem especialização em transporte marítimo e supply chain pela Universidade Federal de Yokohama, no Japão. Também é docente ad-hoc em diversas instituições de ensino. ... "
" ... A Grant Thornton, empresa de consultoria e auditoria, contratou Everson Probst como o novo diretor de serviços forenses da companhia. Com mais de 10 anos de experiência em eDiscovery, aquisições forenses de dados, análise técnica de incidentes de segurança e resposta cibernética, o executivo é graduado em sistemas de informação pela Universidade Bandeirantes de São Paulo e possui uma série de certificações na área. ... "
" ... Essa porta é como as máquinas fabricadas pelas empresas forenses GrayShift, Cellebrite e outras se conectam e contornam as provisões de segurança que limitam quantas tentativas de senha podem ser feitas antes que o dispositivo as congele ou apague os dados. Agora eles não poderão executar o código nos dispositivos depois de uma hora. ... "
" ... Para Jerome Greco, advogado da equipe de advogados forenses da Legal Aid Society, em Nova York, parecia que o governo havia protocolado esse pedido amplo para que eles não precisassem continuar recebendo novas demandas para todos os fornecedores. “Mas parece problemático que eles estejam recebendo ordens de conduta futura que não tenham justificado suficientemente o motivo pelo qual acreditam que isso ocorrerá. Também parece problemático que as empresas estejam sendo ordenadas a fazer qualquer coisa em situações que atualmente não têm nada a ver e que talvez nunca tenham nada a ver.” ... "