Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Apesar de o foco maior estar na Previdência, investidores também acompanharam, pela manhã, a divulgação de dados de vendas no varejo dos Estados Unidos. ... "
" ... Independentemente disso, o foco da Reebok na transformação que transcende o físico é um foco muito compartilhado com Kortney, que vê a orientação e a comunidade a longo prazo e é imperativo para o modus operandi da GRRRL. É a razão pela qual, além dos eventos do site de comércio eletrônico da marca, esse público é essencial para seu crescimento estratégico. Não muito diferente dos movimentos políticos, a GRRRL atualmente organiza uma cúpula anual em Las Vegas, onde os fãs se comunicam não apenas em oficinas esportivas, mas em um número crescente de palestras, discussões e sessões de apoio sobre questões como gerenciamento de estresse, finanças e trabalho. ... "
" ... O foco da Cummins no hidrogênio surge à medida que o investimento em combustível elementar aumenta em toda a indústria de transporte. Carros com células de combustível de hidrogênio com emissão zero de Toyota, Honda, Daimler e Hyundai estão em uso há mais de uma década. No entanto, o aumento dos carros elétricos a bateria patrocinados pela Tesla, de Elon Musk, e um número limitado de postos de combustível de hidrogênio tornaram a tecnologia menos atraente para veículos de passageiros. Mas ainda assim, o peso mais baixo e o tempo de reabastecimento rápido que os sistemas de energia de célula de combustível de hidrogênio oferecem em relação às baterias os tornaram cada vez mais atraentes para veículos pesados. Planos multibilionários estão tomando forma nesse setor, liderados por Toyota, Hyundai, Daimler e a startup Nikola, e a Cummins vê uma grande oportunidade de ser um fornecedor importante. ... "
" ... O foco do Descomplica são as aulas de reforço escolar para vestibulares e Enem. Para produzir os conteúdos, a estrutura da startup é verticalizada: são 11 estúdios no Rio e em São Paulo e um time de 330 funcionários, entre professores, pedagogos, programadores e designers. De olho na diversificação do público, a startup passou a oferecer também conteúdos de reforço para universitários, preparação para exames como o da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para concursos públicos. Em 2017 o Descomplica atingiu 5 milhões de visitantes únicos, incluindo 1,2 milhão de estudantes que assistiram à aula aberta de preparação para o Enem no Youtube, um recorde de visitação para uma edtech. Também no ano passado, a startup foi eleita terceira empresa mais inovadora da América Latina e a primeira do Brasil, segundo o ranking da revista americana “Fast Company”. ... "