Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A Europa vive sua alta temporada de cruzeiros fluviais desde abril até outubro. Uma das razões pelas quais esse tipo de viagem se tornou tão popular são as facilidades oferecidas. Com novas embarcações, novos itinerários e excursões em terra mais atrativas, os cruzeiros fluviais ganham cada vez mais passageiros, entre eles, millennials e viajantes solos. ... "
" ... A maioria dos barcos fluviais modernos fornece tomadas de 110 V e 220 V, assim como tomadas USB. Você provavelmente não precisará de muitos adaptadores elétricos, mas, se você é um “indivíduo conectado” e planeja carregar smartphones, câmeras, tablets, e-readers ou monitores de atividades, uma extensão, com de 3 a 6 tomadas, dará mais opções para carregar seus dispositivos. Muitos ônibus de turismo oferecem Wi-Fi, por isso, se você costuma usar muito o seu smartphone, leve um cabo com um adaptador europeu. ... "
" ... Cruzeiros fluviais não são para sedentários. Na verdade, na maioria dos dias, você provavelmente caminhará entre três e quatro quilômetros por dia, geralmente em ruas de paralelepípedos ou terrenos irregulares. Certifique-se de que seus sapatos sejam confortáveis e seguros. Saltos altos serão um desastre nessas situações. Leve também um par de sandálias para relaxar a bordo ou usar em sua cabine. ... "
" ... Enquanto isso, comprou quatro pequenas embarcações fluviais e criou o “cruzeiro para quem pensa”, com palestras, óperas e demonstrações de culinária, enquanto ridicularizava os outros como “cruzeiros para quem bebe”. Em seguida, tirou proveito de sua marca e sua base de passageiros para expandir. Desde 2015, lançou seis navios marítimos de 930 passageiros. “Todos diziam que eu não conseguiria financiar os navios, construí-los, tripulá-los ou enchê-los”, lembra Hagen. Ele estava motivado a provar que eles estavam errados. No ano passado, as 9 mil cabines da frota da Viking tiveram 98% de ocupação, sendo quase metade disso em navios marítimos. ... "