Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Além de medir o que os entrevistados achavam em termos de capacidade homens x mulheres, a pesquisa Global Advisor sobre feminismo e igualdade de gênero também abordou outros aspectos. E descobriu, por exemplo, que 41% das brasileiras sentem medo de defender seus direitos por temer o que possa acontecer com elas. Esse resultado fez com que o ocupasse – em um ranking específico deste quesito – a terceira colocação, atrás das turcas (47%) e das indianas (54%). O consolidado global é bem menor: 26% das mulheres têm medo de se expressar e de defender a igualdade de direitos. ... "
" ... Miley faz parte de um momento forte do feminismo, e sabe a potência política que isso tem. Ela não vai parar. Em um mundo em que as mulheres tomam a maior parte das decisões familiares e tem um número crescente de interesses em negócios, não podemos continuar tomando decisões baseadas em um único segmento da população. ... "
" ... O trabalho da jornalista focada no Islamismo, racismo e feminismo pode ser encontrado em algumas das principais publicações da Alemanha, além de ser visto e ouvido em vários programas de televisão e rádio. Com sua coluna desde 2010 no jornal “Die Tageszeitung”, Kübra se tornou uma das primeiras colunistas hijab no país. E mais: ela co-fundou o Zahnrader, uma rede para empresários muçulmanos na Alemanha, além de ser uma figura popular com milhares de seguidores nas mídias sociais. ... "
" ... Obviamente, estou entre os 48% dos homens brasileiros que apoiam o feminismo, de acordo com pesquisa Datafolha. E faço um parêntese aqui para ressaltar o empenho do Senado brasileiro na aprovação de projetos de lei para coibir a violência contra a mulher. Em 2019, foram 35. Alguns já debatidos e aprovados naquela Casa e na Câmara dos Deputados. É o caso da Lei nº 13.894/2019, que voltou a prever a competência dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar, agilizando o afastamento dos agressores judicialmente. Na mesma direção, a Lei nº 13.931/2019, que obriga os profissionais de saúde a registrar no prontuário médico da paciente e comunicar à polícia em 24 horas indícios de violência contra a mulher. ... "