Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Giovanni estudou marketing nos EUA e começou a atuar na Ferrero nos anos 1980. Sua primeira missão foi trabalhar com Tic Tac na Bélgica. Depois, passou para um cargo gerencial na Alemanha, antes de aprender desenvolvimento de negócios no Brasil, Argentina, México e EUA. Ao longo dessa trajetória, dominou os detalhes técnicos necessários para administrar a empresa. Hoje, sua fala é repleta de jargões corporativos (“limites dimensionais”, “impulso de crescimento”, “focalização”). Ainda assim, vendas e marketing eram as áreas mais compatíveis com ele. Magro, bem-vestido e com um riso afável, ele se parece mais com um apresentador de programa de auditório do que com um bilionário dono de fábricas. Além disso, é autor de sete romances. Quando esse assunto vem à tona, ele sai para pegar um exemplar do mais recente, The Light Hunter, dedicado ao pai. ... "
" ... Marina estudou a maior parte da vida como bolsista em escolas particulares. “Nesses lugares, eu era a menina preta e pobre. A minha aparência me destacava no meio dos outros alunos, mas o que mais me incomodava era o contraste no acesso às oportunidades. Ali percebi que meu pai tinha razão quando me dizia, desde que eu era pequena, que como mulher preta e pobre eu teria que me esforçar muito mais do que os outros para chegar aonde quisesse”, lembra. ... "
" ... Por três anos, ele estudou as melhores formas de trazer sua versão do Vale do Silício para cá. Deu-se conta de que nossas taxas de juros são um impeditivo para investimentos de alto risco, que não temos tradição no desenvolvimento de tecnologias disruptivas, que o Brasil não tem o nível de liquidez dos EUA e que aqui não se pode pensar que qualquer empresa – mesmo que dê certo – vai ser vendida por bilhões de dólares. ... "
" ... Wendong Zhang estudou ciências ambientais na Universidade Fudan, em Xangai, uma das prestigiadas instituições da China. Doutor em economia agrícola e especialista em relações entre o seu país e os EUA, desde 2015 ele é professor na Universidade de Iowa. Zhang é o retrato de uma China cada vez mais urbanizada e rica. Na origem, embora o pai seja professor, a família é de agricultores. “Meu tio produzia trigo e hoje produz pepinos em estufas, que são enviados a Pequim, cerca de cinco horas ao norte da plantação”, conta Zhang. E mostra uma fotografia do prefeito de sua cidade natal promovendo as hortaliças locais na rede social Tik Tok, plataforma chinesa para vídeos de até 15 segundos, com 2 bilhões de downloads em 2019. ... "