Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Ailton Caseli, estudante de um internato de Colatina (ES), tinha 15 anos quando seu pai faleceu. O menino foi obrigado a deixar os estudos para procurar emprego. Conseguiu uma vaga de aprendiz no cartório da cidade enquanto a mãe foi trabalhar em uma fazenda de café. Lá, um escrevente sempre dizia que ele deveria mirar nas Lojas Pernambucanas, “o emprego dos sonhos, promissor e estável”. Em paralelo, o menino completou o segundo grau. Aos 18 anos, ele finalmente conseguiu ser contratado pelas Pernambucanas para ser auditor de loja no Rio de Janeiro, matriz da empresa. Três anos depois foi promovido a gerente de loja. Com o passar dos anos, percebeu que não tinha perspectiva para crescer dentro da empresa. “Comecei a economizar, até que surgiu a oportunidade de vir para o Mato Grosso como gerente da Pernambucanas de Cuiabá. Fui transferido e, após três anos, fiz um acordo para sair. Em 1978, abri uma loja de 50 metros quadrados no centro da cidade, a Maracanã dos Tecidos.” ... "
" ... Durante seus anos como estudante, Kim aconselhou e liderou o processo de avaliação e seleção do Prêmio Henry R. Kravis em Liderança Sem Fins Lucrativos. Em 2005, enquanto ajudava a classificar os candidatos para a edição inaugural, teve uma experiência, que a informou sobre o setor sem fins lucrativos e sua abordagem para um alto impacto em escala, com Meehan. ... "
" ... João Doria Jr. ainda era estudante de comunicação quando assumiu cargos de chefia na TV Tupi e na Rede Bandeirantes. Poucos anos depois, foi contratado como diretor na MPM, maior agência de publicidade do país. Aos 21 anos, era diretor de comunicação da Faap. ... "
" ... O que levou Claudia, uma estudante de direito de 22 anos, obcecada por lingeries, a começar a luxuosa marca em 2012 foi o desconforto em comprar peças íntimas. “Ao andar por lojas de departamento, sentia-me observada de cima a baixo”, lembra a empresária. “Então, pensei: se eu me sinto assim na minha idade, o que alguém que já é mãe vai sentir ao sair para comprar lingerie?”. ... "