Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A CEO da agência, Marina Gouvêa de Souza, explica o propósito do formato com quatro livros, separados por estações do ano: “O tempo é um de nossos bens mais valiosos: não volta atrás, não pode ser recuperado e está cada vez mais escasso. Queremos contribuir para que as viagens de nossos amigos e clientes sejam sempre para o lugar certo no tempo certo. E proporcionar momentos e experiências que marquem suas histórias de vida”. ... "
" ... Desenvolva um domínio dos assuntos sobre os quais você fala. Se você não possuir experiência no tema, poucos lhe darão ouvidos. As pessoas de maior sucesso têm interesse escasso em escutar aqueles indivíduos que não podem agregar valor a uma situação ou a um assunto. Você certamente já ouviu falar que “não é importante o que você diz, mas como diz”. Há seguramente um componente de verdade nessa afirmação, mas também é muito importante aquilo que você diz. Os bons comunicadores prestam atenção tanto no “que” quanto no “como” da mensagem. ... "
" ... Lucerna, de rica cultura, possui dez museus, entre eles o Sammlug Rosengart, com pinturas de Monet, Cézanne, Matisse, Miró, Chagall e Kandinsky. Mesmo se o tempo for escasso, não deixe de conferir duas importantes obras de arte presentes na cidade. Uma é o “Leão Moribundo de Lucerna”, que foi esculpido em uma rocha natural para homenagear os soldados suíços mortos em 1792, durante a Revolução Francesa. Localizado a poucos passos do Jardim das Geleiras, ele impressiona por sua expressão de cansaço e tristeza, e pela imponência da obra. A outra é a pintura Bourbaki Panorama (com 12 metros de comprimento e 10 metros de altura), no museu de mesmo nome. A obra de Edouard Castres retrata a invasão da Suíça pelo exército francês durante a guerra franco-alemã. ... "
" ... O gás natural era caro e escasso, a ponto de os órgãos regulatórios pedirem às concessionárias que não o queimassem para gerar eletricidade, já que ele era precioso demais para ser usado para esse propósito. Vejam a situação hoje! Graças a avanços tecnológicos incríveis, como a perfuração horizontal e o fraturamento hidráulico, a produção de gás e petróleo, especialmente proveniente do xisto, disparou. Os EUA voltaram a exportar energia. ... "