Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Budnitz disse que eles começaram com 4.000 usuários interessados por hora. Ele disse que não quer divulgar o número atual “porque eu não quer jogar esse jogo”, mas há pessoas dizendo que o Ello está começando agora com 50 mil inscrições por hora. Mas isso é um pouco exagerado. Quando perguntado se isso significava que 50.000 novos usuários entravam por hora, ele disse que o número é na verdade uma combinação de pessoas criando novas contas, enviando e solicitando convites. ... "
" ... Mas os dólares entravam. A revista se tornou um império dos negócios, com casas noturnas, acordos de licenciamento (o coelhinho emprestou seu nome a tudo, de roupas a carros de brinquedo) e uma rede de televisão. Apesar de a publicação ter entrado em declínio nos últimos anos – principalmente por causa do aumento da concorrência de pornografia online grátis e da circulação minguante -, o negócio permanece vivo e bem, avaliado recentemente em US$ 500 milhões. ... "
" ... O grupo criou em uma rede social russa uma página de motoristas independentes, onde participantes podiam pedir viagens e ofertar preços. Os motoristas interessados entravam em contato diretamente com o passageiro para acertar a viagem. ... "
" ... Utensílios domésticos, móveis, ferramentas de trabalho, roupas e tudo mais que pudesse ter história entravam na caçamba dos Gutierrez. Flávio morreu em 1984, aos 58 anos, e Angela seguiu sua caçada solitária. “Em determinado momento entendi que tinha em mãos peças do universo do trabalho no Brasil. Artes que são ofícios e ofícios que são pura arte”, devaneia. Em 2005, a colecionadora doou ao patrimônio público 2.470 peças para servirem de acervo inicial ao Museu de Artes e Ofícios (MAO), fundado em Belo Horizonte pelo ICFG no mesmo ano. A instituição explica por meio desses objetos a história do trabalho brasileiro no período pré-industrial. Diversas profissões, como as de sapateiro, tropeiro e chaveiro, estão muito bem representadas por lá. Impressiona uma carpintaria completa do século 18, com bedames, formões e plainas de diversos tamanhos, além de uma cadeira e acessórios usados por dentistas, quando o ofício ainda se misturava ao de barbeiro. ... "