Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A lista UNDER 30 da Forbes foi criada em 2012 nos Estados Unidos e é realizada desde 2014 no Brasil. O objetivo é reunir e destacar personalidades disruptivas com menos de 30 anos, residentes no país, que revolucionam os negócios e provocam transformações nos meios em que atuam. Entre os nomes participantes das edições nacionais anteriores estão: Alok, Anitta, Antonio Ermírio de Moraes Neto, Bruna Marquezine, Bruninho, Daniel Dias, Eduardo Lyra, Kéfera, Lucas Araripe, Ludmilla, Marina Ruy Barbosa, Neymar, Pedro Bueno, Rezendeevil, Roberto Sirotsky, Marco Pigossi, Letícia Colin, Kim Kataguiri, Fernando Holiday, Tabata Amaral, Dudu, Kevinho, IZA, Isabelle Drummond, Pyong Lee e Mari Saad, entre outros. ... "
" ... A lista Under 30 da Forbes foi criada em 2012 nos Estados Unidos e é realizada desde 2014 no Brasil. O objetivo é reunir e destacar personalidades disruptivas com menos de 30 anos, nascidas no país, que revolucionam os negócios e provocam transformações nos meios em que atuam. Entre os nomes participantes das edições nacionais anteriores estão: Alok, Anitta, Maxwell Alexandre, Antonio Ermírio de Moraes Neto, Bruna Marquezine, Bruninho, Daniel Dias, Carol Duarte, Eduardo Lyra, Kéfera, Lucas Araripe, Ludmilla, Marina Ruy Barbosa, Neymar, Pedro Bueno, Luísa Sonza, Rezendeevil, Roberto Sirotsky, Marco Pigossi, Letícia Colin, Thiago Nigro, Kim Kataguiri, Fernando Holiday, Tabata Amaral, Dudu, Kevinho, IZA, Isabelle Drummond, Pyong Lee e Mari Saad, entre outros. ... "
" ... Céticos vêem a volatilidade como um sinal de perigo e como o motivo pelo qual criptomoedas, ou o blockchain, ainda não são disruptivas como o esperado. É prova de que a tecnologia é muito arriscada para conter commodities de verdade e ter qualquer valor. ... "
" ... Todo mundo fala sobre ideias disruptivas, mas elas continua sendo um conceito misterioso. Como você se torna um disruptor? Você pode aperfeiçoar seu conhecimento para causar rupturas em indústrias inteiras, mesmo que não tenha experiência em seus mercados específicos? Jean-Marie Dru, em “Obrigado por Interromper: as Filosofias de Negócios Disruptivos dos Maiores Empreendedores do Mundo”, em tradução livre, habilmente usa exemplos reais para fornecer inspiração aos leitores e compartilhar pensamentos visionários. Considero seu trabalho um manual para orientar qualquer pessoa interessada em quebrar os padrões de uma empresa. Para ser sincero, eu já fui um disruptor, mas tenho estado um pouco relaxado ultimamente. Este livro foi o empurrão que eu precisava para reiniciar meu motor disruptivo. ... "