Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A missão da marca, no entanto, é exatamente descomplicar, com preço acessível e comercialização digital, tônicas da nova era. “Algumas pesquisas nos ajudaram a entender melhor os pontos mal atendidos na categoria, especialmente para o público jovem. Grande parte desses consumidores se sente excluído dos códigos dos vinhos, que são majoritariamente datados e elitistas. Descrições com nomes franceses, terroir, rituais de oxigenação na taça e afins impedem a criação de um vínculo com as marcas – o que torna somente o preço a base de decisão de compra’’, explica Guilherme Melo, cofundador da Ohca. ... "
" ... Bem, se o fator segurança está superado, bate à porta, agora, o medo. É natural evitar o desconhecido. Mas saiba que a zona de conforto é o lugar mais arriscado para permanecer, sobretudo, quando o assunto é independência financeira. No meu canal do YouTube, MaryPoupe, faço questão de descomplicar todos os termos e auxiliar na escolha dos produtos para você tornar o caminho mais fácil. ... "
" ... Já se foi o tempo em que as pessoas não tinham a cultura do vinho, conhecimento e acesso. Agora, a tendência é descomplicar. Os restaurantes sempre tiveram margens exorbitantes, e os clientes não estão mais dispostos a pagar valores que podem chegar a quatro ou cinco vezes o preço do vinho. Com a descomplicação, o entendimento do mercado, os valores de “rasgar” dinheiro em mesas de restaurantes estão mudando rapidamente para o que é razoável. O consumo inteligente! O que antes era visto como glamoroso, ao se gastar fortunas em garrafas nos restaurantes, hoje é apenas visto como falta de conhecimento e valor do seu próprio dinheiro. ... "
" ... Nascida em Uberlândia (MG), a criadora do “Explica Ana” tem mais de 131 mil seguidores no Instagram e outros milhares no Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube, onde a influenciadora tem um impacto semanal total de 4 milhões de usuários. Aos 28 anos, Ana busca descomplicar o “economês”. “Quero que as pessoas entendam de forma básica, engraçada e dinâmica como tudo isso funciona.” Formada em relações internacionais pela Universidade Federal de Uberlândia, o primeiro contato de Ana com o universo de finanças foi na graduação, nas aulas de política monetária. No final do curso, começou os estudos em economia. Em 2014, iniciou o mestrado e fez as malas para Nova York em busca de novos projetos. ... "