Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Particularmente, os autores do artigo de junho observaram que os usuários de filtros do Instagram consideram mais cirurgia estética em comparação com os que não usam. Isso sugere que não são apenas os filtros da “cirurgia estética” que estão causando infelicidade, mas os filtros e as selfies em geral. E o uso frequente do Instagram está realmente relacionado à infelicidade, com um artigo recente na revista “Psychology of Popular Media Culture” afirmando que “a frequência do uso do Instagram está correlacionada com sintomas depressivos, auto-estima baixa, ansiedade geral e física da aparência e insatisfação corporal”. ... "
" ... Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA, quase 19 milhões de sua população sofre de depressão. Em algum ponto de suas vidas, 10%-25% das mulheres e 5%-12% dos homens se tornam clinicamente depressivos. Estes são números preocupantes, já que está é uma doença perigosa e debilitadora. ... "
" ... Todo mundo se distrai durante o dia, principalmente no trabalho. Os depressivos, principalmente o muito controladores para tentar qualquer coisa na vida real, acabam alimentando pensamentos fantasiosos. Como separar a distração natural e saudável de situações potencialmente perigosas? Pensamentos normais envolve mudar sua vida de maneira simples e prática, passo a passo; os fantasiosos pensam ser possível sair da classe média para o estrelato em Hollywood de uma noite para a outra. ... "
" ... Você não é o único a lidar com o estresse, a preocupação, a ansiedade e os sentimentos depressivos. Na nossa sociedade, a saúde mental não é um tema aberto à discussão pública. Portanto, a maioria mantém os pensamentos e sentimentos em sigilo. Como não se compartilha a dor, somos levados a acreditar que somos os únicos a sofrer de angústia mental. A realidade é que a maior parte das pessoas sente o mesmo. Reconhecer que isso é comum pode não mudar as coisas imediatamente, mas deve oferecer ao menos um pouco de alívio. ... "