Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A empresa de proteção de cultivos doou R$ 100.000 ao hospital São José, no Rio Grande do Sul, que usará o dinheiro para a compra de equipamentos de proteção pessoal. Além disso, a Adama também doará álcool em gel 70%, solução sanitizante, máscaras e viseiras, utilizados para limpeza, assepsia, desinfecção de superfícies e atendimentos médicos a diferentes hospitais da rede pública do estado. ... "
" ... Com isso, a Basf pretende melhorar sua plataforma futura de sementes e sua posição no mercado de soluções para a agricultura. A aquisição complementa o negócio de proteção de cultivos e marca a entrada da empresa no negócio de sementes com ativos próprios nos principais mercados agrícolas. “O negócio com a Bayer é uma movimentação extremamente importante porque marca o investimento e a entrada da Basf no mercado de sementes e de biotecnologia. Isso reforça nossa relevância e cria mais um grande player nesse mercado, levando ao agricultor mais uma boa alternativa de sementes”, afirma Ludec. ... "
" ... No dia 1º de agosto, a Frísia Cooperativa Agroindustrial completou 95 anos. É a mais antiga organização desse setor em atividade no Paraná e a segunda mais antiga no país. Estão ligados à cooperativa 857 produtores em cerca de 30 municípios paranaenses e em 16 municípios no Tocantins, aonde ela chegou em 2016. Atualmente, 64 cooperados locais produzem 70 mil toneladas de soja e milho, em 30 mil hectares. No total, no ano passado, os cooperados entregaram 253 milhões de litros de leite e 27,1 mil toneladas de carne suína. Os cultivos foram de 122 mil hectares para soja, 23 mil hectares para milho, 36,5 mil hectares para o trigo e 5.600 hectares de feijão. Nos produtos industrializados, a marca Batavo é a mais conhecida pelo consumidor das grandes cidades. ... "
" ... O nome da nova empresa agrícola será Corteva Agriscience, e ela já tem alguns executivos definidos. O COO Global James C. Collings garante que vão “continuar investindo em algumas das marcas mais renomadas do mercado agrícola, como Pioneer, Encirca e a recém-lançada Brevant Sementes, além de produtos reconhecidos no mercado de proteção de cultivos”. No Brasil, o presidente é Roberto Hun. “Comecei a minha carreira na DuPont Brasil em 1995 e, desde então, assumi posições de liderança nas áreas de desenvolvimento de novos negócios, planejamento, finanças, supply chain, marketing e vendas de diferentes negócios da companhia no Brasil e nos Estados Unidos. Em 2008, fui nomeado chief financial officer (CFO) para a América Latina e, em 2014, assumi a presidência da DuPont Pioneer (divisão de sementes) para a região”, conta o executivo. ... "