Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Até tentou cursar administração, mas logo voltou para gastronomia, onde cozinhou ao lado de diversos chefs, incluindo Claude e depois Thomas Troisgros, com quem trabalhou por quatro anos no Olympe após retornar de estágio no Daniel, em Nova York. ... "
" ... O chef Lucas Sin abriu seu primeiro restaurante aos 16 anos em uma fábrica de jornais abandonada em sua cidade natal, Hong Kong. Na Universidade de Yale, ele estudou ciências cognitivas e inglês, mas passou seus fins de semana administrando um restaurante pop-up. Depois de se formar, cozinhou em Seattle, Hong Kong, Nova York e Kyoto, antes de abrir o Junzi Kitchen, uma cadeia crescente de fast-casual com a missão de atualizar o entendimento americano da culinária chinesa. Agora, com quatro casas em Nova York e New Haven, a empresa de restaurantes levantou US$ 5 milhões em financiamento de pré-série A em setembro de 2019. Os investidores incluem Cecilia Chiang, uma vencedora do James Beard Lifetime Award, que é conhecida como a “rainha da comida chinesa” dos EUA, bem como Philip Chiang, cofundador do PF Chang’s. Sin está agora desenvolvendo uma nova marca do ramo para atender ao número cada vez menor de restaurantes chineses na América. ... "
" ... O que acontece quando três CEOs deixam o comando de suas companhias por algumas horas para pilotar o fogão? Marcos Scaldelai, da Bombril; Marco Leone, da Micro Focus; e Fernando Moller, da BIC, aceitaram o desafio proposto por FORBES Brasil. Apaixonados por gastronomia, cada um dos executivos cozinhou sua especialidade para o chef mais mal-humorado e divertido do Brasil, Erick Jacquin, chef dos restaurantes La Cocotte e Tartar&Co. ... "
" ... Por um ano, Mya cozinhou – todos os dias, uma dúzia de cookies por vez – em seu estúdio na cidade de Hoboken, em Nova Jersey. Quatro batedeiras alinhadas no balcão, fitas e embalagens caindo pela escada e nada na geladeira além de manteiga e ovos. “Eu corria até o supermercado toda noite para comprar mais manteiga e mais ovos”, diz ela. “Se você encomendasse na segunda-feira, receberia um cookie diferente do que se encomendasse na terça-feira. Eu não tinha receitas prontas. Apenas sabia que era isso que eu tinha de fazer.” ... "