Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... . Aplicativos de namoro, como o Tinder: o Facebook Dating está sendo lançado em mais 14 países, incluindo os Estados Unidos, e tem um recurso, batizado de “Secret Crush”, que permite convidar alguém para sair de acordo com os amigos em comum; ... "
" ... Há ainda a tendência de convidar pessoas talentosas e treinadas para trabalhar no edifício, em vez de só construir uma academia e contratar um personal trainer. Até mesmo os edifícios voltados para aposentados, como o Trilogy, têm clubes típicos de resort, com funcionários treinados para serem hospitaleiros. Treinadores de celebridade são outra tendência que o condomínio Oceanwide Plaza, em Los Angeles, adotou ao contratar o palestrante motivacional Harley Parternak para desenvolver um programa de bem-estar. A lista de clientes famosos de Pasternak é impressionante, com nomes como Kanye West, Kim Kardashian, Amy Schumer e Vanessa Williams. As ilustrações de como serão as residências no Oceanwide Plaza foram divulgadas exclusivamente pela FORBES e podem ser encontradas aqui. ... "
" ... Mas nada como uma novidade depois da outra para convidar ao revival de ondas passadas. Sem contar que as opções de uísque no mercado também disparam em variedade e qualidade, a par das intensivas ações de marketing das destilarias da bebida em todo o mundo. Seja como for, empresários da noite como Marcos Campos, um dos sócios do bar Número, o point do jet set paulistano que já recebeu celebridades como Julian Lennon e Bono Vox, da banda U2 (não se sabe se Bono embalou a noite com o Jameson, o irlandês da casa), percebem há algum tempo um renovado interesse de jovens na faixa dos 20 anos pela bebida que fazia a cabeça de seus pais e avós e avós. O próprio Marcos buscou inovar em sua carta, e no Número atualmente faz sucesso o uísque japonês. O bar conta com quatro opções nipônicas da Suntory: a mais afamada é o Hibiki, de 12 e de 17 anos (este, R$ 90 a dose). Tem também o single malt The Yamazaki e o Suntory, mais simples. “O Hibiki é considerado hoje por muitos como um dos melhores uísques do mundo, tem personalidade, é marcante”, diz Campos, dono também do Club Disco, na Vila Olímpia, e do Cafe de La Musique de Floripa. Derivan Ferreira de Souza, barman do Número e um ícone da noite paulista em seu métier, conta que os japoneses da Suntory compraram, desmontaram e levaram para o Japão uma destilaria escocesa inteira. Grande conhecedor de uísque, ele lança em breve um livro sobre a bebida e já perdeu a conta das vezes em que foi visitar destilarias na Escócia. Na mais recente, teve a oportunidade de conversar com o master blender da William Grants & Sons, Brian Kinsman, sobre a penetração japonesa no mundo do scotch. “Para nós está maravilhoso”, disparou o britânico. “Ou eles compram tudo pronto de nós ou vão ter de plantar grãos em vasinhos.” ... "
" ... Quando Marie Schneegans, de 23 anos, começou um estágio corporativo, ela não conhecia nenhum de seus colegas. A solução que encontrou foi bater nas portas e convidar as pessoas para almoçar. Em 16 meses, ela havia completado seu estágio, contratado sua própria equipe de 15 pessoas e transformado seu desejo por conexão em uma companhia. ... "