Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A primeira parceria de Bruna e Fábio foi um empreendimento social. Eles estudavam no Insper em 2013 e montaram a Renovatio, uma startup que produz e doa óculos de grau para pessoas em vulnerabilidade. Sem fins lucrativos, notaram eficiência na união e partiram para um novo negócio (dessa vez, lucrativo). A ideia para um marketplace de entrega de produtos domésticos a preços baixos surgiu de um incômodo. “A gente compra os itens para casa da mesma forma que nossos avós compravam, só que hoje todo mundo anda com computador no bolso!”, conta Fábio. Eles pesquisaram um modelo de venda nos EUA em que os pedidos eram feitos online, as compras eram feitas em diferentes lugares e os produtos eram entregues juntos, por um valor mais baixo. ... "
" ... Ele acrescentou que a Vale já tem notado novos investidores, e que a empresa está entrando em uma era do pagamento de grandes dividendos. “Começa a haver um outro tipo de investidor que se interessa pela Vale, além dos que já normalmente compravam e vendiam ações, você passa a ter investidores que têm qualificações específicas e que exigiam níveis de governança maior para participar”, declarou ele, durante evento na B3. ... "
" ... Parker Conrad fundou a Zenefits, no Vale do Silício, em 2013. O primeiro produto da companhia foi um software de RH que era oferecido de graça para empresas, e ganhava dinheiro com uma comissão quando os clientes compravam um plano de saúde na plataforma. A Zenefits cresceu muito rápido, atingindo um valor de US$ 4,5 bilhões em 2015. Os problemas surgiram quando a companhia afirmou que perdeu metas de receitas e congelou a contratação de pessoas em alguns departamentos no final de 2015. ... "
" ... Uma dessas posturas é consumir para tentar compensar a insatisfação e se sentir melhor. Um estudo feito em 1981, publicado no Basic and Applied Social Psychology, mostrou que estudantes de MBA que não tinham sucesso em relação aos seus colegas, em notas ou ofertas de trabalho, compravam mais objetos de marcas do que os outros. ... "