Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Fazer compras online está no topo da lista das pessoas, e esse negócio continuará a crescer e evoluir. Atualmente, cerca de 25% dos mercados norte-americanos oferecem a função “clique e retire”, que permite que o cliente escolha os itens pela internet e os retire no supermercado. A consultoria KMPG relata que quase 75% das pessoas usariam esse serviço para evitar custos de entrega e o Conselho Internacional de Shopping Centers descobriu que 61% usariam a função e ainda comprariam produtos extras pessoalmente na hora de buscar os que foram escolhidos pela internet. Os consumidores querem ter um relacionamento com o supermercado. ... "
" ... Há alguns anos, Jennifer Lopez fez muito sucesso com o single “Love Don’t Cost A Thing”, em que dizia que dinheiro, joias, carros não comprariam seu amor. A cantora podia continuar pensando da mesma forma, mas seu novo affair, Drake, parece ter comprado um colar de diamantes de US$ 100 mil para ela. As informações são do E! News. ... "
" ... Novo na lista deste ano está Ernest Garcia III, 37 anos, cofundador do site de comércio eletrônico de carros usados Carvana. Em 2012, ele teve a ideia de vender carros online, mas seu chefe (e pai, Ernest II) tinha suas dúvidas. “Eu não tinha certeza de que as pessoas comprariam um carro usado online sem vê-lo”, diz Ernie II. Os Garcia já eram magnatas do motor, donos de uma grande quantidade de concessionárias de carros usados, de Atlanta a Albuquerque. ... "
" ... O ex-presidente dos EUA Dwight D. Eisenhower evitou a armadilha ao rejeitar os apelos da Grã-Bretanha, França e Israel para entrar na Guerra de Suez, em 1956. Ao entender que os conflitos no Oriente Médio eram sobre quem possuía o petróleo e sua produção, o pragmático Eisenhower percebeu que as nações consumidoras comprariam o produto sem se importarem com quem o vendeu a elas. ... "