Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... A Chanel compartilha sua filosofia: “Ao usar a maquiagem da Boy de Chanel, produtos com uma presença indetectável, os homens podem se sentir seguros e determinados, confiantes em si mesmos e em sua aparência”. Esses produtos têm apelo principalmente entre homens com preferências por estilos de vida nos quais a maquiagem já é parte de suas rotinas de cuidados faciais. E é preciso observar que a Ásia – em particular a Coreia do Sul – é a primeira localidade considerada ideal, já que é o “país com maior demanda e que mais está avançado em termos de rotinas masculinas de maquiagem”. “Na verdade, seus regimentos de beleza são bem desenvolvidos, com a aplicação desses produtos se tornando cada vez mais comuns”, explica Kim. ... "
" ... A LVMH também pode ampliar o alcance global da Tiffany. “Sem dúvidas a marca terá uma presença mais forte na Europa”, compartilha Keith Daniels, parceiro da Carl Marks Advisors, que acrescenta que a LVMH tem sido uma ótima mãe para a Bulgari. ... "
" ... Além disso, a empresa compartilha seu ferramental tecnológico e seus recursos em parcerias com o poder público, autoridades de saúde e organizações sem fins lucrativos para o enfrentamento ao novo coronavírus. Isso inclui sistemas para apoiar o ensino a distância em escolas estaduais, o compartilhamento de dados agregados e anônimos sobre o deslocamento da população sob quarentena para orientar políticas públicas no Brasil, bem como discussões com o governo sobre a tecnologia criada em parceria com a Apple, que permite o desenvolvimento de aplicativos que notificam usuários no caso de exposição à Covid-19. ... "
" ... Chesky compartilha a visão de uma viagem integrada e enxerga as aquisições óbvias – grandes redes de hotéis, operadoras de turismo tradicionais e até empresas de transporte –, mas não está interessado em comprar seu caminho para o crescimento. Em vez disso, ele se recusa a abrir mão do que insiste ser o diferencial do Airbnb: o sentimento de pertencer. “Acho que o centro de gravidade do Airbnb deve continuar a ser a oferta de experiências únicas que não existem em nenhum outro site da internet”, afirma. ... "