Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Muitas pessoas acreditam que os preservativos não tiveram qualquer inovação nas últimas décadas, desde a introdução da extremidade fechada da camisinha masculina. Mas, se você disser isso a um fabricante, ele deve discordar. ... "
" ... Os principais países consumidores do produto são a África do Sul, Camarões e a República Democrática do Congo, ainda que essa região do planeta tenha o menor índice de uso de preservativos no mundo. Somente 4% da população sexualmente ativa usa camisinha ou outros métodos de contracepção durante o ato sexual. Em comparação, os índices da Europa e da América do Norte ficam acima dos 15%. ... "
" ... Seguir adiante só faz sentido se uma empresa percebe que inovações caras vão trazer novos clientes, e não dividir os consumidores que já tem entre os modelos diferentes que oferece. Além disso, não há dados claros que apontem uma abertura dos consumidores a novos modelos e hábitos de preservação. É óbvio, observa Wedel, que poucos vão querer algo mais complexo de usar do que o que já existe. Algumas inovações, como uma camisinha específica para o sexo anal — posição para a qual os preservativos masculinos e femininos tradicionais nunca foram efetivamente testados nos EUA –, podem até atrair novos clientes, mas também afastar quem associaria a marca a valores que não aprecia. ... "
" ... “Os consumidores não estão interessados em pagar muito mais por uma camisinha, mesmo que haja uma melhoria efetiva”, diz Wedel. Então, demande ou não demande processos de fabricação radicalmente novos, um preservativo não poderia custar muito mais que US$ 1, e ainda dar lucro para que a empresa considere a possibilidade de avançar com o modelo. Se esses lucros forem semelhantes ou inferiores aos dos preservativos existentes, pode-se levar muito tempo para recuperar os gastos com desenvolvimento. ... "