Cuidado! O site não pode garantir que o texto tenha permissão de idade. O site não é recomendado, se você tiver menos de 18 anos de idade.
O site mostra frases de exemplo para palavras. Como a palavra ou frase poderia ser usada em uma frase?
" ... Minha área de atuação, o Desenvolvimento Humano, teve um grande crescimento durante a pandemia. Acredito que as pessoas tiveram um encontro surpreendente consigo mesmas. Foi necessário encarar suas relações, sua vida em família, seus pensamentos e lidar com tudo isso ao mesmo tempo. Em meu papel de coach/mentora, busquei dar o acolhimento a este momento e propor caminhos para lidar com esse universo que existe dentro de nós. ... "
" ... Responsável pelos interiores do Palácio Tangará, membro da coleção de hotéis da bandeira alemã, a arquiteta fez um processo de imersão na ilha com o intuito de entender o destino. “O projeto tem uma sofisticação que mantém a essência da ilha. Com simplicidade, busquei a integração entre o hotel e a paisagem natural. Olhei para a tonalidade das folhas e do mar, acrescentei elementos náuticos e mobiliário de design contemporâneo”, detalha Patricia. ... "
" ... “Após me formar na Universidade de Edimburgo, busquei uma carreira na área de finanças em Londres e Nova York, com grande sucesso. Em 1993, fui nomeado diretor de ações da Natwest Securities, onde trabalhei até o momento em que abri meu fundo de hedge, o Clareville Capital, em 1996”, conta o fotógrafo. “Acho que o colapso do sistema bancário em 2008 foi um momento de desfecho e reflexão para muitas pessoas. Eu queria sair desse cenário, em vez de ficar refém das variáveis que fugiam ao meu controle. Tal história não significa que eu não fotografava antes disso, mas acho que esse processo acelerou meu apetite por mudanças.” Era a deixa que ele precisava para mudar de ares de vez. ... "
" ... “Depois de me formar na Universidade de Edimburgo, busquei uma carreira na área de finanças em Londres e Nova York – com grande êxito. Em 1993, fui nomeado diretor de ações da Natwest Securities, onde trabalhei até o momento em que abri meu fundo de hedge, o Clareville Capital, em 1996”, conta. “Acho que o colapso do sistema bancário em 2008 foi um momento de desfecho e reflexão para muitas pessoas. Eu queria sair desse cenário, em vez de ficar refém das variáveis que fugiam do meu controle. Não significa que eu não fotografava antes disso, mas esse processo acelerou meu apetite por mudanças. Precisei pular em um trem que estava em movimento. Por um tempo, tive duas carreiras em paralelo, mas a chave era fazer com que o trem da fotografia andasse em velocidade superior ao das finanças… Depois do momento de tensão econômica de 2008, isso não foi tão difícil. O que fiz para gerir o investimento [na nova carreira] foi pesquisar, e isso requer tempo, o entendimento do que as outras pessoas são capazes de ver e precisão técnica.” ... "